Original topic:

Bugs Galaxy A53 5G

(Topic created on: 11-30-2023 08:11 AM)
697 Apresentações
Bernard301094
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eu tenho um Galaxy A53 5G e desde a atualização de outubro o meu celular está experimentando problemas sérios com bugs do sistema operacional.
UI Sistema para de funcionar, a barra de navegação fica travada, quando abro o Painel Rápido fica travado ou quando eu ligo alguma função como Bluetooth , GPS , etc.
Eu formatei o celular assim que eu comecei a experimentar esse problemas, mas não resolveu nada.
Ontem assim que chegou o patch de segurança de novembro , eu instalei e realmente tinha ficado pior , então eu fiz um hard reset, mas fica apresentando o mesmo problema.
Alguém mais está passando por aquele problema ?
12 Respostas
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy A
Pelo visto foi geral, essa última atualização deu problema em vários aparelhos por isso não instalei aqui no M53.
Gatossss
Active Level 3
Galaxy A
Tive os mesmos problemas e agora não sei como resolver
Bernard301094
Active Level 3
Galaxy A
Eu entrei em contato com atendimento ao cliente da Samsung e simplesmente me disseram para eu levar o celular para reparo
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Eita! Eu senti que meu A53 ficou um pouco melhor com essa att de novembro, inclusive tá esquentando menos, algo que era o pior para mim.
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy A
O meu m53 tá horrível esquenta do nada tem alguns bugs e pior aconteceu depois da de agosto
NatanaelJ
Active Level 7
Galaxy A
Aqui o pacote de outubro deixou o aparelho lento e a câmera ficou horrível, aí eles corrigiu no pacote de novembro, até agora sem problemas aqui.
briebibiano
Active Level 3
Galaxy A
Se puder, acione a garantia. Pegue o protocolo de todo contato que tiver com a Samsung e, se estiver dentro da garantia e eles não resolverem, entra no site do R3cl4m3 4qui.

Tenho um A54 a duas semanas e não experimentei nenhum desses problemas. Boa sorte!
0 Kudos
MhyaRod
Active Level 3
Galaxy A
Meu a53 tá esquentando muito e tô com problemas no sinal da torre desde algumas atualizações passada, e parece que com a de novembro ficou pior pq desde que atualizei o sinal da torre não voltou
0 Kudos
rrafa55
Active Level 5
Galaxy A
Veio atualização hj no meu
0 Kudos