Tópico original:

Celular não reconhece o carregador

(Tópico criado em: 07-21-2021 11:09 PM)
16484 Exibições
Fersantos
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Bom dia galera de ontem fui carregar o meu sansung a 70 e o mesmo não reconheceu o carregador original de fábrica,porém peguei um outro carregador também Samsung e carregou normalmente. Já aconteceu isso com algum de vocês? Se sim, o que fizeram para voltar a carregar com o de fábrica. Abraços 
61 Comentários
Alexandre19
Beginner Level 4
Galaxy A
Bom dia, amigo. Estou com o mesmo problema, mas o meu é M20.
Já tentei aquela calibração de bateria, *#02..., mas não funcionou.
Foi depois da atualização do Android.
Estou pensando em fazer o reset de fábrica e ficar com o Android 9 até trocar de celular, pra outra marca, claro.
Se eu fizer isso é funcionar eu volto aqui.
Abraço
Fersantos
Active Level 1
Galaxy A
como que faz essa calibração da bateria? E realmente eu vi em alguns comentários na net de que este modelo de telefone A 70 depois da atualização estava com esse problema. O interessante é que com outro carregador ele funciona normalmente.
0 Kudos
Alexandre19
Beginner Level 4
Galaxy A
Procura direitinho, mas você acarreta até 100%, depois digita no teclado como se fosse fazer ligação, enfim.
Se seu aparelho tem carregamento rápido, dá pra tentar desabilitar em configurações, assistência do aparelho, bateria, carregar.
Comigo melhorou enquanto estiver com esse.
Espero que ajude.
Abraço
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Boa tarde confira-se no plug do do cabo do carregador não tem alguma sujeirinha, ou às vezes na porta USB do smartphone
Fersantos
Active Level 1
Galaxy A
Bruno, creio q nada tá impedindo o funcionamento do carregador em si, Pois o mesmo carrega outro celular normalmente, e outro carregador carrega meu telefone. Talvez possa ser uma falha de atualização que não está fazendo o reconhecimento do carregar de fábrica.
Tinojr01
Active Level 4
Galaxy A
Meu celular( Galaxy A71 ) passa pelo mesmo problema, aceita outros carregadores, mas não aceita o original.
Members_nXW2HFY
Active Level 1
Galaxy A

Que situação desagradável essa. Estou com um M52 5G com o mesmo problema. Conseguiu resolver no seu?

0 Kudos
tiago00001
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu está a mesma coisa e até agora nada de solução 23/04/2023
0 Kudos
Raycr
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema
0 Kudos