- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-27-2024 04:32 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2024 05:07 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2024 05:47 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-28-2024 04:56 PM - editado 06-28-2024 05:45 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-28-2024 06:01 PM
Galaxy AO VoLTE continua funcionando? Seu plano é pós-pago?
Pior que para abrir uma reclamação na Anatel é complicado, pois não existe em nenhuma parte do site da Claro dizendo que todos os clientes pós-pagos tem direito a Chamadas Wi-Fi (VoWIFI). Na verdade, eles só fazem menção ao VoLTE, deixando explícito que precisa solicitar a ativação. Meio que é um "bônus" para quem tem interesse. Eles só devem ativar este recurso porque o servidor IMS que ela contratou só trabalha com os dois (VoLTE + VoWIFI) juntos.
A minha impressão é que a Claro só aderiu a Chamadas 4G por causa dos clientes que viajam para os Estados Unidos, para que continuem usando a linha com o Roaming Internacional.
Caso esse recurso seja indispensável para você, recomendo mudar para a Vivo, pois EU nunca vi ele dar problema no tempo que uso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-28-2024 06:14 PM
Galaxy AEntendi, obrigado por informar.
Nem o VoLTE, nem o VoWIFI estão funcionando. O plano é pós-pago. Eles me informaram que está tudo certo com a minha linha, com o recurso ativo, mas que por ser problema geral da Claro, só voltaria a funcionar depois que eles resolvessem. Só achei estranho isso ter acontecido logo após eu ter solicitado, e o recurso ter funcionado por um tempo.
Tenho uma linha Vivo no mesmo celular, e está funcionando perfeitamente desde que eu solicitei a ativação (não sei se por conta de ser uma linha Vivo Easy, tive que fazer a solicitação). O problema é que a linha da Claro é da empresa, não consigo mudar. E como eu me mudei para um lugar que não pega sinal (de nenhuma operadora), está difícil trabalhar de home-office quando preciso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-28-2024 06:28 PM
Galaxy AVocê chegou a abrir chamado na Ouvidoria? Como você depende disso para trabalhar, abra uma reclamação na Anatel. Às vezes os atendentes não têm conhecimento técnico, mas quando chega nos ouvidos da Anatel, eles disponibilizam os técnicos mais avançados para resolver o problema. Não custa tentar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-28-2024 06:39 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-19-2024 11:25 PM
Galaxy ABoa noite. Eu sempre utilizei VoWifi da Vivo sem problemas, no entanto, na antepenúltima atualização do Android, parou de funcionar. Na penúltima atualização voltou a funcionar, e agora, recentemente, quando atualizei a última vez, parou de novo... me parece ser mais problema da Samsung que da Vivo... alguém?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-20-2024 10:35 AM
Galaxy AOlá Members_wrhN6he. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!