Tópico original:

Exynos do a51

(Tópico criado em: 06-15-2023 01:19 AM)
87 Exibições
LucianoDeMoura
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Bom dia, boa tarde e boa noite pessoal, eu queria saber se alguém sabe um jeito de otimizar o processador do a51 (exynos). bom esse celular é o melhor que eu tive mas ao longo do tempo e normal ver um celular ficar "ultrapassado", mas eu estou achando que ele um pouco fraco, travando coisas que não deveria travar, e eu não utilizo nem 60% da capacidade dele, eu conservo muito mas parece que está ficando velhinho mesmo...
então, alguém pode me dizer o que posso fazer e quais dicas posso ser recomendado?

4 Comentários
LucianoDeMoura
Active Level 1
Galaxy A
po verdade, bem que eh fiz isso uma vez, mas acho q n adianta nada se eu vou lá e coloco os mesmos arquivo, apps etc...
OliveiraDavi
Active Level 3
Galaxy A
Reiniciar uma ou 2x por semana tbm pode ajudar
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy A
Pros dias atuais o processador dele é bem fraco. E junto com os 4gb de ram tmbm não ajuda, ele entrega basicamente o mesmo desempenho de um A32 e A22... acredito eu q se ele tivesse 6gb de ram iria ser melhor pois iria sofrer menos nas tarefas do dia a dia
0 Kudos
ThiagoRamos
Active Level 7
Galaxy A
Tenho o meu a 2 anos e meio e Não tenho q reclamar, apenas a bateria q não e das melhores, e não tr...a não ser se vc joga jogos pesados aí sim vai perceber umas travadinhas
0 Kudos