Tópico original:

Fone Tipo C não funciona no A55 após atualizações

(Tópico criado em: 12-24-2024 05:16 PM)
241 Exibições
lucasinacio
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Como podem ver meu fone Tipo C não conecta, já fiz de tudo. E parou de funcionar depois de atualizações do sistema. Aí estava vendo que o app do Fone de ouvido USB X está todo zerado. Alguém sabe como resolver?
image

15 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá @lucasinacio, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

lucasinacio
Active Level 2
Galaxy A
Sem condições de estar mandando para assistência, extremamente longe e eu não posso ficar sem celular pois é o meu trabalho.
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Seu fone tem DAC? Preciso disso para funcionar nos celulares Samsung
lucasinacio
Active Level 2
Galaxy A
Sim, meu amigo. Se estava funcionando claramente tem. Testei no Samsung do meu cunhado e no da minha irmã e está funcionando normal. Só aqui que está essa desgraça, até formatei o celular e não mudou nada.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Não necessariamente, Member. Provavelmente funcionava por conta de brechas, mas não precisamente por ter o DAC.
lucasinacio
Active Level 2
Galaxy A
É original da AKG
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Que triste meu amigo. Creio que infelizmente a solução seria esperar a boa vontade de corrigirem no próximo patch corretivo, pois não conheço um método de restaurar esse app do sistema 🫠
lucasinacio
Active Level 2
Galaxy A
Eles pedem para mandar para assistência, mas sem base passar um tempão sem o celular só por causa do fone. E eu tenho ctz que foi a atualização pois estava funcionando perfeitamente.
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
O meu app está normal na versão 1.2.45, o seu com certeza foi devido a atualização pro 1.2.48.1735072214162.jpg1735072214212.jpg