Tópico original:

Galaxy A55 está reiniciando sozinho.

(Tópico criado em: 05-29-2025 05:17 PM)
17 Exibições
anacarl-A55
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Mesmo quando o celular está ligado, com a tela bloqueada ou desbloqueada, vejo que ele logo inicia sozinho. E isso acontece somente quando não estou mexendo nele.

Obs: Meu aparelho é de uso básico, para mídias sociais e estudo. Está com todas às atualizações e updates em dia.

Todos apps são instalado diretamente das lojas samsung ou Google Play.

Já verifiquei em CONFIGURAÇÕES >ASSSITENCIA APARELHO>OTIMIZAÇÃO AUTOMATICA> STATUS DE INICIALIZAÇÃO AUTOMATICA ESTÁ>DESATIVADO.

Assim que eu recebi o aparelho, liguei e ele atualizou para ONE UI 0.7.

Tirei até a capinha para testar se não era ela que estava pressionando os botões, mesmo sem a capa, continua com a mesma falha.

5 Comentários
migueis
Active Level 2
Galaxy A
O meu A55 acontece tbm reinicia só
0 Kudos
migueis
Active Level 2
Galaxy A
Quero é de volta pro 0.7 não aguento esse
0 Kudos
migueis
Active Level 2
Galaxy A
Tô muito triste . A gente vai em temas que por lá ia na galeria colocava o que quisece da galeria não funciona mais
0 Kudos
RafaelLRS
Active Level 6
Galaxy A
Quando ele está bloqueado, ele acende sozinho e se desbloquea? Ou so se acende mesmo?

Já que você fez esses procedimentos, e sobre a formatação? Já formatou ele?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members. Vimos seus comentários e estamos empenhados em auxilia-los. Para termos um melhor detalhamento acerca do sintoma apresentado em seus aparelhos por gentileza efetuem a seguinte verificação.

1. Abra as Configurações

2. Vá até Tela de Bloqueio e AoD

3. Selecione Always on Display

4. Desativem a função.

Caso o sintoma persista após essa verificação, por gentileza, nos contatem em nossos Canais Digitais para um suporte mais detalhado.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD