Tópico original:

Galaxy A70 - Bug na biometria após atualização do software de segurança

(Tópico criado em: 01-18-2020 03:42 PM)
6794 Exibições
moniesteves
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Desde que eu atualizei o software, não consigo usar minha biometria, que estava funcionando perfeitamente e agora não reconhece mais nada. Era um software de melhorias, mas me trouxe problemas ..
Alguém mais com esse problema?
21 Comentários
DUDUbike
Active Level 2
Galaxy A
A Samsung deve estar de brincadeira, será que eles não sabem que celular hoje é mais do que um telefone para ligação e quando temos que formatar traz um transtorno terrível imagina ficarmos sem o telefone, tenha santa paciência Samsung em vez de atualizar porque não faz teste antes, seus cliente exigem pelo menos esse cuidado!!!
LucasRXavier
Beginner Level 5
Galaxy A
O ruim é para quem não usa película e mesmo assim a falha permanece, como no meu caso. Alguém mais com isso?
manuvane12345
Beginner Level 2
Galaxy A
meu também depois pra atualização a biometria não pega mais
alexdefraga
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa tarde, nem tão boa assim, atualizei o Android no meu A70 e a bateria está zerada, só funciona ligado ao carregador na tomada.

Alguém mais está com esse problema, sabem a solução!!!!

 

aasfreitas
Beginner Level 2
Galaxy A
Mesmo problema no A50, após atualizar para o Android 10 fui recadastrar minhas digitais, as cadastradas estavam falhando, desliguei a biometria, ao tentar recadastrar pede recalibracao do sensor de digitais , é vem um aviso que se persistir procurar o suporte, telefone fora da garantia, não é justo pagar por erro da atualização samsung.
DUDUbike
Active Level 2
Galaxy A
A Samsung deve estar de brincadeira, será que eles não sabem que celular hoje é mais do que um telefone para ligação e quando temos que formatar traz um transtorno terrível imagina ficarmos sem o telefone, tenha santa paciência Samsung em vez de atualizar porque não faz teste antes, seus cliente exigem pelo menos esse cuidado!!!
Derson7
Beginner Level 3
Galaxy A

O meu mesma coisa fui atualizar  parou a biometria usava com película, agora nem sem 

0 Kudos
AdwaitaHari
Beginner Level 2
Galaxy A

RESOLVIDO DE MANEIRA SIMPLES
https://www.youtube.com/watch?v=bG77kvX-0gg&ab_channel=AdanFelipe 
Esse garoto entrou nas configurações de uma maneira simples e objetiva explica como resolver, o ABSURDO é o descaso da samsung que não sabem fazer isso, nem os moderadores... só sabem dizer faça um hard reset... é lamentável

Joelice
Active Level 1
Galaxy A

Eu estou passando pelo mesmo problema com o cessou de impressão de digital do meu A 70 da Samsung 

 Aparece a seguinte mensagem é necessário calibração do sensor de não sai disso Samsung resolva pelo amor de deus bloqueie paguei caro nessa nerda

0 Kudos
Joelice
Active Level 1
Galaxy A

Pelo amor de deus resolva este  Bug que está acontecendo  com a biometria de dedo

 

0 Kudos