Tópico original:

O aparelho USB conectado não é compatível

(Tópico criado em: 04-10-2022 01:02 AM)
15537 Exibições
ArthurKummer
Active Level 2
Opções
Galaxy A

image

Já faz algumas semanas que estou enfrentando esse problema, é inadmissível isso. Já procurei soluções, nenhuma solução funciona, ridículo, ridículo! Não encontro nenhuma forma que funcione. É um absurdo esse tipo de acontecimento. Eu adoro a marca, mas isso é inaceitável, não pode isso. Mais de 20 minutos tentando fazer meu celular carregar. Ridículo, ridículo!
16 Comentários
Dect
Active Level 9
Galaxy A
Algumas atualizações estão atrapalhando o reconhecimento dos carregadores. Normalmente eles não conseguem carregar rápido. A "solução" no momento é utilizar outro carregador e esperar por uma atualização.
0 Kudos
ArthurKummer
Active Level 2
Galaxy A
Não tive nenhuma atualização recente, outros carregadores também não funcionaram. Usei o carregador do M12 do meu irmão e também deu o mesmo problema. O problema não é o carregador, é algo no celular
Samsung_PHaqfFZ
Beginner Level 2
Galaxy A

Não acredito que essa é a solução 😔 por isso conectei o carregador da caixa jbl e carregou mas vai finalizar em 3hrs isso é lamentável 

0 Kudos
AfonsoO
Beginner Level 2
Galaxy A
Essa e a solução. Comprei um turbo mas demora 3 horas. Deve ser atualização mesmo. Pane geral nos smartphone da Samsung..
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Arthur, seja bem vindo, já tentou reiniciar seu telefone?
Talvez isso possa resolver...
0 Kudos
ArthurKummer
Active Level 2
Galaxy A
Formatar?
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, ArthurKummer!
Sinto muito que isso tenha acontecido! Porém, isso aconteceu quando? 

Reinicie seu aparelho e se não resolver, verifique se há atualização disponível pro seu aparelho. Para isso, vá em Configurações > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.

Se já estiver atualizado, então, restaure para os padrões de fábrica. Para isso,  faça uma restauração de fábrica. 

E se ainda assim, o erro continuar, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

ArthurKummer
Active Level 2
Galaxy A
Ok, obrigado, tentarei
0 Kudos
Members_FvBZEcI
Beginner Level 2
Galaxy A

Cara modera Samsung...isso aconteceu com meu aparelho A51, da noite pro dia diz que o carregador original do aparelho não é mais compatível, liguei no SAC e me orientaram levar na Assistência .O.S 29052. Isso é problema no software da Samsung, e nós não podemos ser lesados, pois isso não se enquadra como mau uso por exemplo. .Sempre comprei aparelho Samsung e dessa vez esse problema misterioso...Vou aguardar para ver ...vi muitas reclamações desse tipo. #samsung @samsung #A51 #ouvidoria #anatel

0 Kudos