Tópico original:

One Ui 7 A54 5G

(Tópico criado em: 05-15-2025 12:57 AM)
74 Exibições
cauaziny
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Ja estou usando a One Ui 7 no meu A54 5G
Não lançou oficialmente ainda no Brasil mas essa é a atualização oficial vazada e atualizei via ADB Sideload.
O aparelho está incrível, bateria durando mais, senti que aparentemente carrega mais rapido, senti uma melhora no pós processamento das imagens tiradas na câmera do aparelho, o sistema está bem fluído e sem nenhum travamento, alem das novidades de personalização e tudo mais, simplesmente incrível!

image

34 Comentários
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Eu ia tentar fazer, mas fiquei com medo kkkk pq nunca fiz dessa forma, só via Odin. É fácil?
0 Kudos
cauaziny
Active Level 3
Galaxy A
Sim é bem facil, você usa o odin pra flashar o firmware dos emirados árabes q seria csc KSG e dps de instalar abre o recovery vai em atualização via adb e no pc da adb sideload no arquivo zip ai só esperar e pronto
Alzahaer
Active Level 3
Galaxy A
Sabe se tem pro A05S?
0 Kudos
cauaziny
Active Level 3
Galaxy A
Acho que ainda não vazou 🥲
0 Kudos
Éder_Santos
Active Level 3
Galaxy A
Ele tem animação no novo relógio da tela de bloqueio? Ou na linha A foi cortado?
0 Kudos
cauaziny
Active Level 3
Galaxy A
Infelizmente não 🥲, a Samsung só libera essas animações para flagships, como o blur as animações de desbloqueio por digital e reconhecimento facial.
Éder_Santos
Active Level 3
Galaxy A
É uma novidade mas não pra galera da linha A 😂
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

O One UI 7 no Galaxy A54 5G realmente traz várias opções de personalização, incluindo melhorias visuais e de desempenho. Embora não haja informações específicas sobre animações no relógio da tela de bloqueio, você pode explorar as configurações do seu dispositivo para verificar as opções disponíveis. A atualização oferece novos estilos de relógio e a possibilidade de personalizar papéis de parede, o que pode incluir efeitos interessantes. Para obter informações mais precisas, é sempre bom consultar o site oficial da Samsung ou as configurações do seu dispositivo.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ygmachado
Active Level 6
Galaxy A
Que existe personalização, nós sabemos. Agora se terá todos ou não é que fica à pergunta
ThiagoCampelo
Active Level 1
Galaxy A
pode me enviar o link dessas versões vazadas?