- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-12-2020 01:15 PM
Galaxy ABom dia!
Meu celular A20 reconhece o Wi-Fi, assim como a TV e notebook. Mas, apenas no celular a internet não funciona. Isso ocorreu depois da atualização de 06 de outubro 2020.
Minha sobrinha tem o A10 é atualização de 1 setembro 2020 e o acesso dela no Wifi tá ok, funcionando internet, normalmente. Apenas o meu não funciona.
O speedtest mostra como se tivesse com outro provedor chamado jovents. Mas, o Wi-Fi Mostra minha conexão com a ViVO. Hoje, técnicos da vivo estiveram aqui mudaram o modem e fizessem testes em seus aparelhos. Apenas o meu continua sem internet. Parece que o celular tá bloqueando a transmissão. Não sei explicar.
Reiniciei o aparelho 2 vezes e o problema persiste.
- Marcas:
- samsung a20
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-12-2020 01:25 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-12-2020 01:26 PM - editado 10-12-2020 01:26 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-12-2020 01:38 PM - editado 10-12-2020 01:39 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2020 12:01 PM
Galaxy AOpa! Como vai, MONICAPEREIRA? Para esse caso peço que acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Redefinir as configurações de rede → Redefinir configurações → Redefinir, depois faça um teste e veja se o problema persiste. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google do seu Galaxy A20 e restaure-o acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se mesmo assim o problema persistir, leve o seu aparelho em uma credenciada, assim nossos técnicos poderão verificar a causa desse problema. Você pode encontrar uma autorizada próxima acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/