Tópico original:

S23 ultra e os outros modelos

(Tópico criado em: 02-03-2023 03:50 PM)
196 Exibições
RicardoSantos
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Samsung vcs fizeram uma baita apresentação do S23 ultra, falaram sobre sustentabilidade, que vcs estavam usando matérias recicláveis do plástico, vidro, e metal, aí o aparelho é lançado mundialmente e nós EUA o S23 ultra custa $1299,00, blz mas no Brasil o preço de saída da Live da Samsung Brasil era de R$ 9500,00, e esse produto todo retirado do Mar, não deveria ter baixado os preços?, O Brasil deve ser o 4° ou 5° país que mais consome Samsung em toda a sua linha de produtos, e é o que menos tem suporte da marca, enquanto o brasileiro não aprender a dar valor ao seu dinheiro eles não vão mudar, deveríamos deixar o S23 encalhado no Brasil, por 3 meses, o prejuízo para a empresa séria de bilhões de dólares, aí deveríamos viralizar que se o preço não baixar ninguém compra, aí nós brasileiros teríamos preços mais justos, há e quando eu digo em prejuízo não é somente a Samsung é o governos brasileiro também que arrecada um fortuna em impostos de cada produto que a Samsung vende, neste caso celulares. 
16 Comentários
lucasg809
Active Level 7
Galaxy A
Você quer o que meu amigo? Comparar dólar com o Real? O Real não vale nada
RicardoSantos
Active Level 5
Galaxy A
Não estou comparando o dólar com o real, o que estou dizendo é que para eles o valor do celular é uma coisa mais real, mas no orçamento deles, aqui deveria ser o mesmo, acho que um top desse poderia sair por volta de 5mil e não por 9 à 10mil como está agora
0 Kudos
lucasg809
Active Level 7
Galaxy A
Certo, desculpe, também acho...

Mas isso nunca vai acontecer, infelizmente kk.
lucasg809
Active Level 7
Galaxy A
Daqui uns dias vão lançar celular custando quase o preço de um carro, e o pessoal vai achar normal e continuar comprando
RicardoSantos
Active Level 5
Galaxy A
Já lançaram, olha o preço do galaxy Z Fold 4 5G, R$14000,00 da para comprar um popular usado nesse valor!
lucasg809
Active Level 7
Galaxy A
Kkkkkkk, é celular feito especialmente para a elite
0 Kudos
RicardoSantos
Active Level 5
Galaxy A
Sim a própria Samsung admite isso, mas eu trabalho na Av Faria Lima e vou no shopping sempre para almoçar e nunca vi um **bleep** de lá com um Z Fold na mão, agora com IPhone tem um monte
0 Kudos