Tópico original:

Samsung A15 demora muito para carregar

(Tópico criado em: 10-07-2024 07:32 PM)
4004 Exibições
VitorAndré
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Comprei um celular samsung A15 em 25/09, de início ele carregava normalmente com o carregador que vinha na caixa (Em torno de 2h). Porém, faz uma semana que o celular demora cerca de 8 horas e 30 min para carregar de 10 a 100%. Posso tomar algum procedimento? Ou melhor levar na assistência técnica? Estou pensando em trocar meu aparelho se isso continuar.
28 Comentários
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy A
Já tentou com outro carregador? Ou testar o seu carregador em outro celular
0 Kudos
VitorAndré
Beginner Level 4
Galaxy A
Já tentei com o da minha mãe que é um A13, mas continua a mesma lentidão
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy A
Pode ser o carregador, ou somente o cabo USB, você teria que testar com outro carregador
0 Kudos
henrique29
Active Level 8
Galaxy A
leva pra assistência, perde tempo não
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy A
Rapaz,o da minha mãe começou a dar problema também pra carregar. Até mostra que ativa o carregamento super rápido,mas so carrega se tirar e colocar o carregador algumas vezes. Talvez precise levar na assistência também
shigeo_takahashi
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu atualmente está a mesma coisa, comprei recentemente e estou desesperado atrás de uma melhora, já troquei de carregar inúmeras vezes e até testei um com 25w,o tempo reduzia porém ainda demorava muito isso quando ele resolvia carregar
0 Kudos
can2223
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu Samsung A15 desde de dezembro do ano passado está a mesma coisa. Troquei o cabo a fonte. Porém leva mais de 8h para carregar.
0 Kudos
Gloria6677
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu é A15 no começo carregava normal faz só 2 meses que comprei agora tá levando 8 hrs pra carregar a Samsung deveria ver o que está acontecendo pois não é um ou outro são muitos celulares da Samsung com esse problema arrependida sempre usei o Motorola e tive um Motorola por 7 anos nunca deu nenhum problema agora fui trocar por Samsung me lasquei 😒😒
0 Kudos
Samsung_kDC8m6z
Beginner Level 4
Galaxy A

Também estou com o mesmo problema.

0 Kudos