Tópico original:

Samsung Galaxy A06 chega ao Brasil !

(Tópico criado em: 09-03-2024 12:41 AM)
153 Exibições
Markos58
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
O novo smartphone básico é apresentado como um sucessor do Galaxy A05 ,alguns recursos que antes estavam disponíveis apenas em modelos mais caros, mas mantendo-se fiel ao compromisso de ser um dos celulares mais baratos da marca .Adotando a “Key Island”, um novo elemento de design da fabricante que renova a disposição dos botões de energia e volume, o Galaxy A06 passa a contar com um leitor de impressões digitais para maior segurança. O smartphone é equipado com uma tela PLS LCD de 6,7 polegadas, resolução HD+ e taxa de atualização de 60 Hz.
Sob o capô, o celular é equipado com a plataforma MediaTek Helio G85 — a mesma utilizada em seu antecessor. O smartphone chega ao mercado brasileiro em uma única configuração de memória que combina 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno que pode ser expandido utilizando um cartão MicroSD de até 1TB .O painel fica instalado entre bordas espessas e conta com um entalhe em formato de gota “Infinity-U” que abriga sua câmera frontal de 8 MP. Já na traseira, as câmeras duplas ficam dispostas de forma idêntica ao Galaxy A05. A lente principal tem sensor de 50 MP e abertura de lente f/1.8, enquanto a lente auxiliar tem sensor de profundidade de 2 MP.O. Galaxy A06 já está disponível nas lojas brasileiras em três opções de cores — Azul Escuro, Verde Claro e Branco — com . Preço sugerido por volta de 899 reais. 
Fonte: MediaTek 
7 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Quando o preço diminuir, se tornará um dos mais vendidos, com certeza!
Markos58
Expert Level 5
Galaxy A
Verdade para um smartphone de entrada está ótimo 👍🏻
Yunio1t
Active Level 10
Galaxy A
Vendi meu A24 para comprar essr, vai chegar amanhã
Markos58
Expert Level 5
Galaxy A
Espero que goste. Eu gostei da ficha técnica dele.. Seria talvez minha outra opção tenho em mente o A15
0 Kudos
CAV
Active Level 10
Galaxy A

Vendeu um aparelho com Helio G99 pra comprar outro com Helio G85? Hã?

Yunio1t
Active Level 10
Galaxy A
Sim meu amigo tech do Youtube disse que o A06 era melhor e que o A24 já morreu então vendi ele e comprei esse A06 por 1.200😎👌
0 Kudos
CAV
Active Level 10
Galaxy A
Esse teu amigo tech aí, não sei não, hein...