Tópico original:

Tela do A71 apagando

(Tópico criado em: 03-17-2023 02:37 PM)
3347 Exibições
PedroKaynan
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa tarde, estou com um problema que começou recentemente, tenho um A71 e ele atualizou para a one ui 5.0 ah dois meses, porém o problema começou a um mês mais ou menos. Até então nunca tinha tido problemas com a tela do aparelho, mas recentemente a tela começou a simplesmente apagar do nada, de repente estou mexendo no celular e a tela apaga, porém fica como se estivesse ligada, o touch-screen funciona, os apps funcionam, porém a tela fica apagada, as vezes ela volta depois de 2 ou 5 segundos e as vezes eu preciso bloquear o aparelho e desbloquear pra tela voltar, isso estava acontecendo mais quando ele estava esquentando, mas hoje ele está fazendo isso direto e estou preocupado com medo da tela apagar de vez, estou no aguardo da one ui 5.1 pois pode ser que seja problema de software, já que começou após a atualização mais recente, porém se não for, terei de comprar outro celular pois **bleep** muito no interior e fica inviavel tentar levar em alguma autorizada. Alguém aí já passou ou está passando por esse mesmo problema? 
18 Comentários
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Meu ta assim devido o bug 5.0 ..Esperando 5.1 pra voltar normal..depois da atualização do android 13, tela do a71 começou a bugar. Ta como se tivesse um filtro verde na tela, a tela as vezes pisca, e a função amoled parou de funcionar. O aways on display, quando acionado, aparece o relogio e o que deveria aparecer, mas onde é preto a tela liga e fica uma luz meio avermelhada no fundo
eliezer16
Active Level 7
Galaxy A
Mano sim, o da minha mãe também tá assim desse jeito
PedroKaynan
Active Level 4
Galaxy A
vi várias reclamações a respeito da tela do A71 depois dessa atualização, estou esperando ansiosamente pela one ui 5.1 pra ver se resolve esse erro, hoje ficou impossível utilizar o celular, só de usar dois minutos ele já começa a apagar a tela
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A
0 Kudos
PedroKaynan
Active Level 4
Galaxy A
eu vi essa postagem, infelizmente não compensa eu mandar pra uma assistência até porque **bleep** muito longe, fora o preço do concerto, valeria mais a pena trocar o celular infelizmente
0 Kudos
luisanjos
Active Level 5
Galaxy A
É triste...
Têm uns dias que apareceu uma linha na horizontal da tela do meu.
Também estou no aguardo da one ui 5.1 pra vê se corrige esses bugs, mas tenho medo de não ser resolvido com uma atualização.
PedroKaynan
Active Level 4
Galaxy A
eu vi muitas reclamações sobre a tela do a71 depois da atualização da one ui 5.0, então provavelmente deve ser erro de software mesmo, estou torcendo pra chegar logo essa nova atualização
0 Kudos
luisanjos
Active Level 5
Galaxy A
Tô torcendo para que seja um erro que dê para consertar sem trocar a tela
0 Kudos
richarsst
Beginner Level 2
Galaxy A

Irmão, do que adianta vc esperar uma atualização se a tela do telefone ta apagada? Como vai instalar? kk a minha ta assim apos update, piscou e apagou total, mas com telefone ligado. Complicado que esses filhos da put vao querer te fazer trocar a tela e ainda demorar para entregar o aparelho se for numa assistencia.

0 Kudos