Tópico original:

tenho tido problemas com a câmera do meu Galaxy A55 5g

(Tópico criado em: 10-30-2024 01:57 PM)
51 Exibições
sylvanianhan
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
olá. gostaria de saber se isso é um problema somente do aparelho, mas a câmera 0.5x do meu celular está ficando com manchas que não existem. não tenho certeza se é alguma configuração ou bug da IA, mas já configurei de várias formas e isso ainda não mudou. alguém sabe o que posso fazer?
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @sylvanianhan estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Galaxy A
Essas manchas na câmera 0.5x podem ser problema no software da câmera ou até sujeira na lente. Como você já ajustou as configurações, tenta limpar a lente da câmera bem de leve com um pano macio, só pra garantir que não é isso. Outra opção é verificar se tem atualização de software pendente, porque às vezes atualizações trazem correções pra câmera. Se continuar com manchas, pode ser interessante procurar assistência técnica

0 Kudos
sylvanianhan
Beginner Level 2
Galaxy A
acredito que não seja sujeira e nem o software, que está atualizado. essas manchas são como um sombreado que deu errado. tenho dúvidas se pode ser no HDR, mas já o desativei e as manchas continuam.. entrarei em contato com a samsung para ver o que posso fazer
DJJHOLL
Active Level 9
Galaxy A
Consegue tirar um print para mostrar?
0 Kudos
sylvanianhan
Beginner Level 2
Galaxy A
aqui1730311270554_1730311270545_0.jpg
0 Kudos