Minha caixinha (adaptador) parou de funcionar no tablet s9 fe novo, ficou um tempão na tomada e nada de carregar, testei todas as tomadas de... Ver publicação
Minha caixinha (adaptador) parou de funcionar no tablet s9 fe novo, ficou um tempão na tomada e nada de carregar, testei todas as tomadas de... Ver publicação
A tela do meu M62 foi trocada, e nao consigo cadastrar mais o Wallet para pagamentos, fica travado no pin. Mas alguém????? Ver publicação
Meu M54 quando eu coloco no 120hz o preto fica 100% preto, quando eu coloco no padrao o preto não fica mais 100% preto Ver publicação
Ao contrário do que o sistema indica, eu usei o YouTube por quase 30 minutos.Galaxy M13 Ver publicação
Mais um ano, e apesar das linhas Galaxy A e Galaxy M seguirem com vários lançamentos, um deles que há 4 anos segue sem sucessor é o Galaxy M62, que... Ver publicação
Baseado em um post de um member da área Outros, resolvi fazer um teste com um teclado que é de uma empresa parceira da Samsung, a Microsoft. Utilizei... Ver publicação
Prezados, boa tarde.Verifiquei vários relatos de problemas nas telas dos celulares da Samsung onde do nada aparecem linhas verticais na cor rosa e ou... Ver publicação
Após a atualização M546BXXU8CXk5 / M54BOWO8CXk5 / M546BXXU8CXK5 meu M54 parou de conectar no Android auto via cabo USB, conecta apenas via bluetooth... Ver publicação
Eu comprei o m35 e queria comprar o fone tipo c, porque não gosto muito de fone bluetooth. Queria saber se o fone tipo c pode estragar com o tempo o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
112 | |
72 | |
49 | |
33 | |
32 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
20 | |
19 | |