Tópico original:

Galaxy Note 10+

(Tópico criado em: 03-02-2020 10:18 PM)
182 Exibições
RennatoMP
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
S pen não funciona normal na parte inferior da tela.
6 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, RennatoMP! Boa tarde, tudo bem? No restante da tela ela funciona normalmente? O seu aparelho sofreu algum tipo de acidente? Já tentou reiniciar o smartphone? Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
RennatoMP
Active Level 1
Galaxy Note
Boa noite Pedro. Não, nunca caiu, inclusive foi muito bem inspecionado na autorizada hoje pela manhã, fiquei revoltado porque a atendente removeu a película de proteção original, dizendo que ela poderia estar interferindo. Depois de muito insistir ela removeu e o defeito lá estava. Ela então levou para o técnico, que fez as atualizações, formatou e me trouxe o aparelho do mesmo jeito, com o dito defeito na parte inferior. Aí a atendente com a cara mais lavada do mundo me diz que é assim mesmo, que não defeito. Resumindo, ela se recusou a dar entrada com o aparelho, disse que eu entrasse em contato com a Samsung e enviasse o aparelho para eles. Cara, vou te falar uma coisa com toda sinceridade, já tive Note 4, Note 5, Note 8, Note 9 e agora esse Note 10+, TODOS sem excesso deram algum tipo de problema. Antes desse eu tive um S10+, não tive problema, mas a linha Note pra mim é a pior, sempre tive dor de cabeça, até pé sei que esse último modelo estivesse melhor, mas não, na assistência me deparo com pessoas nem aí pro seu problema e no final o cliente que comprou o aparelho que fica no prejuízo. Pra piorar, eles tiraram da linha Note o serviço concierge, agora só é disponibilizado para linha S.
0 Kudos
RennatoMP
Active Level 1
Galaxy Note
Detalhe: aparelho com menos de 20 dias de uso!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Poxa vida, RennatoMP! 😓Eu sinto muito por essa experiência e que o problema persista, mas para que eu possa te auxiliar melhor poderia me enviar a Ordem de Serviço por mensagem no privado? Para isso: acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link:  https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br 

Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. Abraços!  💙

0 Kudos
RennatoMP
Active Level 1
Galaxy Note
Pedro, a assistência não quis receber meu aparelho. Recebi uma ligação da Samsung hoje pedindo que eu retornasse a assistência.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Certo, RennatoMP! Eu sugiro que você leve o aparelho novamente para a assistência. E caso eles não aceitem recebê-lo, entre em contato com a central de atendimento: telefones são 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). Abraços! 💙

0 Kudos