Tópico original:

Problema no carregamento rápido Note 10 Plus

(Tópico criado em: 10-22-2021 09:48 AM)
642 Exibições
ValterSamy
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Desde a última atualização do Path de segurança meu Note 10 Plus parou de carregar rápido.
Aparece carregamebto por cabo, já troquei o cabo e o carregador, fiz Hard Reset e nada.
Alguém já passou ou passa por um problema parecido? Conseguem me ajudar?

Obrigado 
84 Comentários
IgorChris159
Active Level 1
Galaxy Note
Acabei de atualizar após ver seu comentário e infelizmente o meu está a mesma coisa. Sem carregamento rápido e sem funcionar os dispositivos USB
ErikVergani
Active Level 2
Galaxy Note
😔😔 que coisa, acho que então pode ter algum problema na porta USB então, não faz sentido... chegou tentar trocar o carregador igual comentei ? Carrega rápido pelo menos ou acontece a mesma coisa ?
IgorChris159
Active Level 1
Galaxy Note
Troquei, tenho outros 3 carregadores para testar, sem sucesso. Antes de acompanhar aqui, eu estava prestes a trocar o conector na assistência, mas quando vi esse caso que começou depois do dia 10, eu resolvi esperar. Infelizmente parece ter sido apenas coincidência
ErikVergani
Active Level 2
Galaxy Note
Concordo, acho que foi coincidência, pois para mim, funcionava outro carregador de carregamento rápido, mas o meu que era super rápido não, como comentei, dps normalizou, só o fone não funcionava, agora depois da atualização ficou tudo normal. Se estiver na garantia, aproveita... o problema no seu caso não deve ser software pois não funciona com nenhum outro carregador... espero que dê certo aí, celular caro desses é complicado. Abraço!
IgorChris159
Active Level 1
Galaxy Note
Está fora da garantia. Vou recorrer uma assistência local pq não tenho condições de enviar para autorizada e ficar sem o celular.
IgorChris159
Active Level 1
Galaxy Note
Muito obrigado pela atenção, Erick. Valeu!!
OdairSevernini
Beginner Level 2
Galaxy Note
Conseguiu resolver? Estou exatamente com mesmo problema
0 Kudos
Ongaf
Active Level 1
Galaxy Note
Vou acionar o Procon ou a Justiça falta de respeito claramente é um bug ou um vício oculto, pois se repete em vários aparelhos já fiz um print e vou exigir um aparelho novo ou o meu dinheiro de volta não tem cabimento eu ficar sem o aparelho por erro da Samsung.
Note10doFau
Active Level 1
Galaxy Note
Nenhum retorno, fone fica dando erro, carregador só carga normal. Linha Note tá dando prejuízo para os consumidores.
0 Kudos
Tagliarini
Active Level 3
Galaxy Note
Amigo você resolveu seu problema???
0 Kudos