Tópico original:

Áudio do WhatsApp chiado

(Tópico criado em: 01-30-2025 06:40 PM)
1738 Exibições
Laila79
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
O meu S23, do nada, começou a apresentar um problema no áudio do whatsapp. Ao enviar áudio para alguém, não consigo ouvir nada, somente uma chiadeira muito alta, parecido com microfonia. 

Pensei ser problema no microfone do aparelho, mas ele funciona perfeitamente enviando áudio pelo Instagram, Telegram, gravador de áudio ou pela câmera. 

Já reinstalei o app, apaguei cache e diversas outras coisas que vi pela internet. Não queria levar o aparelho a uma autorizada, pq o microfone está funcionando, me parece um problema de software. 

Alguém já passou por isso? 
43 Comentários
Pthompson
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu S23 ultra está com o mesmo problema desde o dia 01/02.....já tentei tudo e nada resolve
0 Kudos
Silvalexandr03
Beginner Level 3
Galaxy S
Msm coisa aqui
0 Kudos
Silvalexandr03
Beginner Level 3
Galaxy S
Vou deixar meu comentário aqui pra ficar registrado q tbm aconteceu comigo.
0 Kudos
Gileade_0
Active Level 1
Galaxy S
Fico aliviado de saber que o problema não é somente comigo. Tenho o S23 ultra e estava enviando áudio normalmente e de repente começou a ficar chiado
RodrigoAmaral
Active Level 1
Galaxy S
Edit. Houve homa atualização hoje que corrigiu!
Tenho um S23 U também.
0 Kudos
Vihh
Active Level 2
Galaxy S
Mesmo problema aqui no meu S23. Vou comentar caso alguém encontre a solução.
0 Kudos
RodrigoAmaral
Active Level 1
Galaxy S
Houve uma atualização hoje que corrigiu!
Tenho um S23 U também.
0 Kudos
raphaelHpM
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu estava com esse mesmo problema, desinstalei umas 4 vezes, aí como sabia que era defeito do whats, achei melhor instalar uma versão mais antiga e funcionou, achem aí no Google uma versão de 2024 que vai dar certo (pelo menos para mim deu)
Eu achei nesse site: https://whatsapp-messenger.br.uptodown.com/android/download/1040776191

0 Kudos
Cavalcanti668
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa noite.
Alguém dos senhores com esse problema estava ou está com o WhatsApp beta??
0 Kudos
RodrigoAmaral
Active Level 1
Galaxy S
Houve uma atualização hoje que corrigiu esse chiado. Obs.: Sou testador Beta, não sei se pro app principal corrigiu. S23 U.
0 Kudos