Tópico original:

Áudio do WhatsApp chiado

(Tópico criado em: 01-30-2025 06:40 PM)
1737 Exibições
Laila79
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
O meu S23, do nada, começou a apresentar um problema no áudio do whatsapp. Ao enviar áudio para alguém, não consigo ouvir nada, somente uma chiadeira muito alta, parecido com microfonia. 

Pensei ser problema no microfone do aparelho, mas ele funciona perfeitamente enviando áudio pelo Instagram, Telegram, gravador de áudio ou pela câmera. 

Já reinstalei o app, apaguei cache e diversas outras coisas que vi pela internet. Não queria levar o aparelho a uma autorizada, pq o microfone está funcionando, me parece um problema de software. 

Alguém já passou por isso? 
43 Comentários
RodrigoAmaral
Active Level 1
Galaxy S
Galera, houve uma atualização hoje que corrigiu esse chiado. Obs.: Sou testador Beta, não sei se pro app principal corrigiu.
S23 U.
0 Kudos
Vihh
Active Level 2
Galaxy S
Ótima notícia, pessoal! Hoje, simplesmente do nada, o áudio normalizou no WhatsApp. Fui ver e na madrugada teve uma atualização (sou beta).

Obs: Não cheguei a desinstalar e instalar a versão do site, continuei com a da Play Store.1739029486916.jpg
0 Kudos
Gileade_0
Active Level 1
Galaxy S
Não estou usando mais WhatsApp beta e voltou ao normal também. Desvinculei o beta pois achava que esse era o problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Se o seu aparelho teve contato com água ou poeira em excesso, resíduos podem ter se acumulado nas saídas do alto-falante ou do microfone, o que pode afetar o som ou o funcionamento do microfone.

Para resolver, faça uma limpeza cuidadosa usando apenas um pano seco, limpo e macio, passando suavemente nas saídas de som e no microfone. Dê leves batidas nessas áreas para ajudar a remover eventuais resíduos.

Aguarde alguns minutos para que os resíduos sejam completamente eliminados e, em seguida, teste o som novamente para verificar se o problema foi resolvido.

Se o problema persistir por favor acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. 

0 Kudos