Tópico original:

AQUECIMENTO S23 BASE 256GB

(Tópico criado em: 04-19-2024 09:20 PM)
115 Exibições
Diegofn
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite, qual a temperatura normal do s23 base? Mexendo no tiktok,insta, assistindo youtube etc. 

Eu vejo que o meu aquece muito fácil ao abrir qualquer app, principalmente tiktok, YouTube vai pra 40, 42 graus, as vezes 43 graus. Qualquer coisinha nesse s23 ele aquece muito, abriu a câmera por 2min já ta 43 graus, bizarro... Queria saber se o de vcs esquenta assim tbm? Eu nem jogo e ele é quente, fazendo o básico.


Alguém DE BOA VONTADE pode me dizer a média de temperatura do s23 de vcs? Pode ser nesse app q eu uso ai, HW INFO..
 E comentem aqui, pq se não vou ter q acionar a garantia. 

Ex: usem 10 a 20min de tiktok/ YouTube/ ou twitch e vejam rapidamente quantos graus está e comentem aqui por gentileza. Ficarei grato d+++

image


image


53 Comentários
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
* obs: usando wifi+ brilho automático ( baixo) pois fico em casa maior parte do dia.
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
Tem muito tempo que comprou?
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
Te respondendo ta 37.5 graus , brilho mínimo e nada aberto
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
Faz tempo que tem ele?
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
16 dias
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
Se eu abro qualquer outro app vai pra 38.5 dps de 2 min a 5min vai pra 39... Vai pra 40 fácil. Aí dps só ladeira abaixo
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
Já tentou limitar alguns aplicativos de funcionar em segundo plano?

Vai lá em bateria> limites de uso em segundo plano 🙃
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
Dependendo do lugar que tu mora, ajuda bastante a deixar quente também, também sofro cm isso 🙃
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
*** em campina grande kkk, não tá quente aqui, 24° po. Eu tinha o a54 e era quente, troquei por isso. Aí vai e esse é quente tbm