Tópico original:

Bugs de Carregamento Galaxy S24

(Tópico criado em: 04-18-2025 02:05 PM)
8 Exibições
jhonatã
Active Level 3
Opções
Galaxy S
À alguns dias meu Galaxy vem apresentando problemas de carregamento como carregamento lento, desconectando e carregando em apenas um dos lados do usb-c.

Acreditava ser problema do cabo mas testei em outros Galaxy o cabo e a fonte que uso não apresentaram nenhum problema, uso um cabo excelente da baseus e guardei o original na caixa que está novo.

Peguei o cabo original para testar e nada de funcionar em nenhum dos lados, mas funcionava com o cabo paralelo.

Testei também com outra fonte e cabo Samsung originais de outro Galaxy recém comprados e o problema permanece.

Realizei uma limpeza cuidadosa do conector com limpa contatos e algodão e mesmo assim o problema persiste.

Testando em um Powerbank e cabo paralelo a carga funciona de ambos os lados do cabo usb-c mas como não é Fast Charge a carga é lenta.

Me parece ser algum bug com o Samsung fast Charge na última atualização pois só ocorre com fontes e cabos originais Samsung.

Informações do meu dispositivo e versão de software:

Versão do One UI: 6.1 • Versão do Android: 14 • Versão: S921BXXS5AYB7 / S921BOWO5AYB7 / S921BXXS5AYB7 • Tamanho: 286,65 MB • Nível do patch de segurança: 1 de março de 2025

6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @jhonatadavn estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
pedroo314
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s23 fe tmbm está assim🫠🫠🫠 sabe me dizer se já resolveram ?
jhonatã
Active Level 3
Galaxy S
Entrei em contato com o suporte e deverei mandar para a assistência, mas só de pensar em ficar cerca de 30 dias sem meu smartphone me dá calafrios além do que ele saiu da garantia em janeiro e manutenção na Samsung nunca têm um preço razoável 🫠🫣
0 Kudos
istepo
Active Level 7
Galaxy S
Tive o mesmo problema com o m54 e o s21fe, reparado em garantia com a troca da placa de carregamento.
jhonatã
Active Level 3
Galaxy S
Eles disseram ou deram alguma nota fiscal comprovando o que foi feito e o valor que deveria ser pago caso não estivesse na garantia??
0 Kudos
istepo
Active Level 7
Galaxy S
Não, mas se não me engano uma placa de carregamento no site da Samsung custa uns 170, 200 reais, mais a mão de obra. Mas é complicado que tem o kit vedação também, fica mais caro. Cobraram 140 reais para colar a tampa doS21fe recentemente, seriam duas colas.