Tópico original:

Capa protetora S22 Ultra

(Tópico criado em: 07-29-2022 04:45 PM)
259 Exibições
paulols
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pessoal bom dia!
Estou pensando em comprar a capa protetora smart clear para meu S22 ultra.

O que vocês acham de usar uma capa dessas?
Vocês usariam?
Quem tem, qual a opinião sobre?


image


image


8 Comentários
RadaSilva
Active Level 7
Galaxy S
Eu não, é muito incômodo toda vez que for usar abrir essa "capa" mas se usa bem pouco o aparelho é uma boa opção, eu prefiro as convencional mesmo de preferência as mais slim apenas pra proteger de riscos e arranhões.
Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy S
Eu sempre usei a Smartclear, muito bonita e as notificações que ficam visível sem abrir o smartphone. Super recomendo mas ela está bem salgada na linha s22 desse ano
Galaxy S
A minha acabou de chegar, eu amei, mas não é pra você usar o tempo todo pq ela não é tão prática.
Eu tenho a transparente com suporte traseiro e comprei uma em couro e outra de silicone com Strap pra alternar. É uma capa pra usar em um ambiente mais formal, com cliente, em algum evento social.
Galaxy S
Pra quem tá interessado, paguei 199 no app da Riachuelo em 10x sem juros, baixou há poucos dias, tava por R$399,00IMG-20220729-WA0012_48585_1659123832.jpgIMG-20220729-WA0010_48587_1659123838.jpg
paulols
Active Level 6
Galaxy S
Massa vou da uma olhada obrigado!
0 Kudos
paulols
Active Level 6
Galaxy S
Acabei de olhar e acabou 😑
0 Kudos
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy S
Bonita essa hein?
0 Kudos
Ranulfo
Active Level 1
Galaxy S
A capa é muito boa. Já faz algum tempo que uso este tipo de capa nos modelos passados. Depois que vc se acostumar não vai querer outra.

Mas estou com um problema estranho. Coloco a capa e tudo funciona normalmente, e, sem mais nem menos, de repente, a tela começa a escurecer como se algum sensor estivesse coberto. Se eu estiver mexendo na tela, o celular continua normal, no momento em que eu paro de mexer ele se comporta como se eu estivesse fechando a capa - vai escurecendo a tela até desligar. Quando tiro a capa e coloco novamente ele volta a funcionar normalmente. A capa é original comprada no site da Samsung.

Alguém da comunidade já passou por problema semelhante? Houve alguma solução?


0 Kudos