Tópico original:

CELULAR COM TELA VERDE

(Tópico criado em: 11-30-2020 03:29 PM)
412 Exibições
Leiziane
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Desde junho após uma atualização o celular começou a ficar com a tela amarelada e desde então só foi piorando. Começou a ficar com a tela verde em setembro e só piora. A última atualização foi a menos de 1 semana e agora só fica assim.

image
É daí pra pior

19 Comentários
Matheusvalino
Active Level 6
Galaxy S
o meu rolou isso também, mandei pra assistência e voltou perfeito. mande o quanto antes
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S

Trataram o seu celular "bem"? O meu entrou hoje na autorizada, dentro da garantia, mas tenho muito receio de sair pior. 

Matheusvalino
Active Level 6
Galaxy S
meu S10 voltou impecável, funcionando totalmente bem. Eles devolvem com uns bilhetes falando q foi higienizado com os produtos certos por causa do covid, e tbm colocaram uma película nova
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S

Matheus, muito obrigado por responder. Tomara que meu aparelho seja bem tratado igual ao seu. 

Matheusvalino
Active Level 6
Galaxy S
vai ser sim Kelvin, fique tranquilo. o meu foi enviado pra BH e como eu sou do PR demorou um pouco, ao todo foram 15 dias úteis pra ir e voltar
Leiziane
Active Level 3
Galaxy S
Mas o seu celular estava na garantia?
0 Kudos
Matheusvalino
Active Level 6
Galaxy S
Estava sim. Se o seu não estiver, você pode contratar um ano de garantia e mandar. tem um site chamado Samsung care+ lá tem tudo certinho pra tu
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Leiziane. Como vai? Lamentamos o ocorrido, para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. ;)

Leiziane
Active Level 3
Galaxy S
Já fiz isso, voltei para o padrão de fábrica e não adiantou.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Neste caso, precisa ser analisado em uma das nossas autorizadas.

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment

0 Kudos