Tópico original:

Configurações da câmera nos Galaxy S

(Tópico criado em: 02-12-2024 03:23 PM)
561 Exibições
Luiz_A145G
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Para quem tem algum Samsung da linha S com a one ui 6. Veja se nas configurações da câmera esta ativado a opção "Máximo" do pós processamento. Pois, vi muitos relatos que dps que o S24 Ultra foi lançado. O S23 Ultra ficou com uma qualidade muito inferior com granulados no zoom. Mas não! Foi apenas essa função que foi para o mínimo dps da one ui 6.
image

image

14 Comentários
Galaxy S
Eu não uso esse recurso. O processamento é muito demorado.
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy S
Eu pensava que era demorado quando depois que tirava a foto. Quando ia ver a foto na galeria, e ficava carregando o pós processamento.
wowzzy
Active Level 10
Galaxy S
Meu s24 eu deixa exatamente assim. Demora um pouquinho mas é melhor.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Ótima dica, tem mt gnt com esse problema na câmera
depine
Active Level 5
Galaxy S
Eu só queria que tivesse a opção "nenhum". O pós processamento apresenta um resultado completamente artificial, fora da realidade.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redegina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Vou te passar um procedimento para iniciar o seu equipamento no modo de segurança. Este modo desabilita todos os aplicativos terceiros, funções e configurações efetuadas no dispositivo. Assim poderemos verificar se a falha não está relacionada a algum app, função ou configuração ativada por engano.

1- Desligue o seu smartphone;
2- Como o aparelho desligado pressione o Botão Power (Botão de ligar e desligar) junto com o Botão volume para baixo, quando o aparelho vibrar solte o botão Power e mantenha apenas o botão volume para baixo pressionado até a inicialização do dispositivo (até a tela inicial aparecer).

Após seu smartphone reiniciar insira o carregador e me informe se ele apresentou sinal de carga, ok?

Por favor, me informe se o seu smartphone está danificado, como por exemplo:
- Qualquer parte do dispositivo quebrada ou trincada;
- Equipamento aparenta estar torto ou empenado;
- A tela do dispositivo aparenta estar estufada ou descolando;
- Aparelho teve contato com água ou umidade excessiva.

E caso seu aparelho tenha sofrido algum dano citados acima, teremos que enviá-lo para análise em uma Assistência Técnica da Samsung para garantir que não há nenhum dano à componentes internos.

0 Kudos
depine
Active Level 5
Galaxy S
Nada disso adianta. O pós processamento após a One UI 6 ficou uma porcaria. Antes era uma maravilha, agora não dá mais para usar as altas resoluções sem que a galeria destrua as fotos.
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy S
Provavelmente, dps da one ui 6, eles diminuíram para o mínimo no pós processamento com a chegada do S24 Ultra. Só dar uma checada nas configurações se está ativada no máximo.
depine
Active Level 5
Galaxy S
Está tudo no mínimo. HDR desligado. Assistência de imagem desativada. Tiro uma foto em alta resolução e ao abri-la na galeria na sequência dá para ver nitidamente o pós processamento saturando excessivamente a foto. Tenho um vídeo postado aqui de uma gravação de tela que mostra bem o caso.