Tópico original:

Galaxy S20 FE com erro na camera frontal

(Tópico criado em: 09-08-2024 03:32 AM)
73 Exibições
thaysants
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Erro na câmera Samsung s20 FE. A câmera frontal não funciona, não consigo fazer autenticação dos meus appss de banco. Samsung arrumem isso com urgência, já reiniciei o celular e já fiz de tudo e nada. Já apaguei o cache, já restaurei padrão de fábrica. Não sei se se foi depois da atualização e estou assim a 15 dias e nada resolve. 
18 Comentários
thaysants
Active Level 2
Galaxy S
Formatei mas não voltou e fiz reset também mas nada.
Samsung_BSYiU7g
Beginner Level 2
Galaxy S

vergonha, este erro está em toda linha S20 FE. Estou enfrentando o mesmo problema.

thaysants
Active Level 2
Galaxy S
Nem a lanterna não liga e quando liga não quer desligar.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Caramba, amigo. Tô passando pela mesma coisa com o meu S21 FE, que foi adquirido recentemente, tem só uns 4 dias de uso. No meu caso, a frontal **bleep** se eu ativar o 5G, se eu ativar só o 4G, funciona de boa. Eu poderia até ignorar. Mas, vou tentar trocar. O ruim é o transtorno.
0 Kudos
AdenCharles
Beginner Level 5
Galaxy S
Em 30/06/2023 a minha câmera frontal deixou de pegar. E tô vendo que isso é recorrente.
0 Kudos
weverton4
Beginner Level 4
Galaxy S

o meu S20 FE aconteceu a mesma coisa no dia 07/09/2023 eu já limpei o cachê, reiniciei o celular e até mesmo formatei achando que era algum errro de software. mas no final nada dessas opções resolveu o problema.

0 Kudos
gloriaks
Active Level 1
Galaxy S
Erro na câmera Samsung s20 FE. A câmera frontal não funciona, não consigo fazer autenticação dos meus appss de banco. Samsung arrumem isso com urgência, já reiniciei o celular e já fiz de tudo e nada. Já apaguei o cache, já restaurei padrão de fábrica. Não sei se se foi depois da atualização e estou assim a 15 dias e nada resolve. 
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @Members_oeovrNa! 

Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redegina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

0 Kudos
luckz8n
Beginner Level 5
Galaxy S
Tô sofrendo o mesmo problema 😭
0 Kudos