- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-04-2022 12:12 AM
Galaxy SMinha tela está apresentando um problema com linhas horizontais se mexendo como se fosse uma interferência. Aparelho não caiu nem foi molhado, uso normal.
Parece que este problema é de série e inúmeros usuários do Galaxy S20 Plus estão passando por isto. Veja o link abaixo:
https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n176993/galaxy-s20-problemas-display-oled.html
O problema é de fábrica, não está relacionado com quedas ou água e acontece geralmente após 1 a 2 anos de uso totalmente dentro da vida útil do aparelho. A evolução sempre termina com a tela se tornando inutilizada e se resolve apenas com a troca da tela. Parece que a Samsung ofereceu a troca gratuita para algumas pessoas.
Mesmo que o problema aconteça fora do período de garantia, isto não isenta a fabricante quando se trata de um defeito de fabricação não detectado dentro do período da garantia. Se você teve este problema comenta aqui e no link.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-04-2022 10:42 AM
Galaxy SOlá, Gilliardvasc!
Sinto muito que isso tenha acontecido com você! 😔
Mas tente realizar a restauração de fábrica antes. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica. Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".
E persistindo então,
leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2024 05:55 PM
Galaxy SSim, também ocorreu no meu S20 plus, só trocando o display que o valor é inviável.
abandonei a sansung
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-05-2022 10:39 AM
Galaxy SInfelizmente ocorreu comigo a mesma coisa. Após colocar o aparelho para carregar surgiu uma linha verde e ficou permanente até hoje. Consultei na internet e me surpreendi com o número de aparelhos com o mesmo problema, o que configura um problema em série. Lamentável pelo que observei é o fato da Samsung em momento algum se pronunciar sobre a falha. Depois de 18 anos usando aparelhos da marca, já estou analisando outras marcas.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-26-2022 11:34 PM
Galaxy SEstá acontecendo o mesmo comigo. Encontrei o seu comentário procurando por alguma resolução desss problema. Pelo visto, não há muito o que fazer. 😕
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-17-2022 04:59 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir