Tópico original:

Galaxy s20 Plus Tela com linhas horizontais

(Tópico criado em: 10-04-2022 12:12 AM)
5376 Exibições
Gilliardvasc
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Minha tela está apresentando um problema com linhas horizontais se mexendo como se fosse uma interferência. Aparelho não caiu nem foi molhado, uso normal.

Parece que este problema é de série e inúmeros usuários do Galaxy S20 Plus estão passando por isto. Veja o link abaixo:

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n176993/galaxy-s20-problemas-display-oled.html

O problema é de fábrica, não está relacionado com quedas ou água e acontece geralmente após 1 a 2 anos de uso totalmente dentro da vida útil do aparelho.  A evolução sempre termina com a tela se tornando inutilizada e se resolve apenas com a troca da tela. Parece que a Samsung ofereceu a troca gratuita para algumas pessoas.

Mesmo que o problema aconteça fora do período de garantia,  isto não isenta a fabricante quando se trata de um defeito de fabricação não detectado dentro do período da garantia. Se você teve este problema comenta aqui e no link.

44 Comentários
GabrielaKouson
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no meu s20 plus
0 Kudos
antoniojr02
Active Level 1
Galaxy S
O meu já está surgindo a terceira listra na tela, primeiro uma rosa, segundo uma verde e agora uma marrom tá horrível isso, vou trocar de celular agora e infelizmente tô saindo da marca Samsung... não uso mais, do nada apareceu a primeiro aí ao longo do tempo foi aparece as demais.
0 Kudos
Lucas2064
Beginner Level 2
Galaxy S
A assistência que a Samsung dá é totalmente robotizada!
0 Kudos
Lucianassb
Active Level 4
Galaxy S
4004 0000 zap
0 Kudos
Oleske
Beginner Level 2
Galaxy S
Comigo aconteceu a mesma coisa, fui até a assistência técnica da Samsung, eles retiraram a película da tela e com uma lanterna acharam uma trinca minúscula e com isso alegaram que não trocariam a tela por cortesia.

Isso é considerado vício oculto, se entrar com processo de Pequenas Causas muitas vezes a Samsung é obrigada a fazer a troca da tela.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Oleske. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos
Lucianassb
Active Level 4
Galaxy S
Meu Samsung S21 ultra apareceu linha rosa e já estava com mais de 2 anos de uso. Acionei a Samsung e ela fez a troca em cortesia em 1 dia. Adorei a rapidez 👏🏼👏🏼👏🏼
0 Kudos
Lucianassb
Active Level 4
Galaxy S
Gente a Samsung trocou a minha tela quase 3 anos de uso. Vão na Samsung, faz a reclamação, informa que tem milhares de clientes reclamando do mesmo problema por se tratar de um vicio oculto do aparelho e falem que a samsung ja esta sabendo disso e que ela tem obrigação de arrumar o aparelho mesmo fora da validade. Eles vao da entrada e fazer orçamento. Vcs vao pagar 40.00 depois procura a central da Samsung no número zap 4004 0000 informando o número da ordem de serviço fazendo a mesma reclamação ,falando q7e n tem condições de pagar por um serviço a mais de 2 mil sendo que é um problema da marca e de fabrica. O MEU ARRUMARAM EM 2 DIAS.
tucad
Beginner Level 2
Galaxy S
Comigo está acontecendo com um s20 e com o s21fe.......lamentável ocorrer em pouco tempo de uso, 2 anos, e sem queda, aparelho novo, nunca caiu.....e o valor paractroca da tela é absurdo.......nunca mais comprarei samsung......nem a minha digital pega mais, aparece uma listra por semana