Tópico original:

Galaxy S24 Ultra sem tela infinita

(Tópico criado em: 11-16-2023 02:17 PM)
561 Exibições
Gabriel_Batista
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite Members, tudo bem com vocês?
Ultimamente tenho visto várias notícias sobre os Galaxy S24 que serão lançados no ano que vem (provavelmente revelados em fevereiro), e entre essas notícias estão os rumores dizendo que os modelos Ultra também abandonarão a famosa tela infinita, que a Samsung tem usado nos seus aparelhos topo de linha desde o lendário Galaxy S8.
Pessoalmente, nunca pensei que faria muita diferença para mim, mas agora que estou usando um Galaxy S20 vejo que a tela infinita é um excelente recurso, pois deixa a navegação por gestos mais natural e "suave", por conta das bodas arredondadas, além de deixar o celular com um visual bem mais moderno.
E vocês, o que acham da decisão de abandonar de vez esse modelo de tela?

Obs: os rumores são baseados em protótipos dos celulares, que são sempre enviados a fabricantes de capinhas protetoras com antecedência.
5 Comentários
Vander_S2
Expert Level 2
Galaxy S
Sempre que saem esses rumores são verdadeiros. Realmente a tela finita embeleza o parelho. Mas o novo modelo também trará outros benefícios tipo a película ficará mais permanente. Nessas telas nunca fico com película por muito tempo as capinhas sempre prejudicam. Uso o S23U e já estou sem película a anterior em gel ficou com os cantos arrebitados. Mas todo modelo trás novas garantias. #Boa Noite!
Roarr
Expert Level 4
Galaxy S
Pelos últimos rumores que vi, apenas vai reduzir a curvatura e as bordas, além de aumentar a largura. Deve ser o design final mesmo.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
O S24 não vai deixar de ter tela infinita, apenas a borda curva.
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Pelo que vi vai virar uma 2.5D mas tomara que mantenha alguma curva ali, eu pessoalmente que vim de um s9+ curtia demais fora que o aparelho fica diferenciado.
0 Kudos
tavinho3p
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei o 24 ultra e sem tela infinita parece que voltei 5 anos pra apertar botões.. achei paia.. usa quem quiser.. agora ser obrigado a não usar.. nada a ver..liberdade de expressão
0 Kudos