Tópico original:

Linha verde da Morte

(Tópico criado em: 04-13-2024 01:00 AM)
628 Exibições
NetoMaia09
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Ontem pela manhã, fui surpreendido pelo aparecimento da linha verde da morte na tela do meu S22+...
Eu só comprei este modelo por não ver nenhuma noticia deste bug ocorrendo nele...
Será que consigo uma substituição sem custos?? A garantia venceu em dezembro de 2023...

image

22 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente vai ter que trocar a tela
JUNIORCAIO
Active Level 6
Galaxy S
Problemas Atualizaçãos de softwares
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Você tem direito ao reparo por cortesia, já que isso é um vício oculto; ou seja, um problema de fábrica, o que te isenta da responsabilidade por isso.

Meu S21 Ultra anterior passou por isso recentemente e consegui o reparo por cortesia levando-o numa assistência técnica oficial da Samsung. A tela foi trocada por uma nova e recebi até uma bateria nova também.
Yurepeoli
Active Level 1
Galaxy S
Nos conte mais como conseguiu o conserto. Já estava fora da garantia? Quais os argumentos que podemos usar para conseguir?
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Até me surpreendi, mas foi tão simples quanto apenas ir lá e explicar o caso. A funcionária disse que de fato é algo coberto pela cortesia, o que indica que a Samsung já está ciente desse vício oculto. Só precisei resetar meu Galaxy, mas de resto, foi só isso mesmo.

E com certeza estava fora da garantia, até porque já se passaram 3 anos desde o lançamento da linha S21, então fiquei bem feliz com o reparo em cortesia.
Yurepeoli
Active Level 1
Galaxy S
Muito bom. Bem honesto por parte da Samsung.
NetoMaia09
Active Level 3
Galaxy S
Ótimo!!
Uma pena que comigo, a Samsung me abandonou!!
Apareceram mais 4 linhas, totalizando 5 linhas na tela... e a Samsung não me concedeu a cortesia...
0 Kudos
Neuziane
Beginner Level 4
Galaxy S
Sorte a sua! Eu tentei e não consegui a cortesia. Aparelho com exatos três anos de uso.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Nesse caso, recomendaria recorrer ao Proton e ao Código de Defesa do Consumidor, já que lá mesmo há um artigo que protege os consumidores desses tipos de situação.
0 Kudos