Tópico original:

Linha verde na tela do aparelho

(Tópico criado em: 08-04-2024 09:51 PM)
476 Exibições
Mih8721
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite na última sexta feira,  apareceu na tela do meu s20  plus, uma linha verde. 
E pelas pesquisas que realizei na Internet disse que é um erro de atualização do hardware ou software da Samsung. Mas alguém com esse problema?? E possível resolver?? 
26 Comentários
AnaCardoso
Active Level 5
Galaxy S
Você pode tentar reiniciar o seu celular e/ou voltar uma atualização.
Se a linha continuar na tela, pode ser um problema de hardware. Infelizmente nesse caso a solução é trocar a tela... Esse problema já foi identificado em outros aparelhos samsung como no S21 FE, S21 Ultra, A73, M21, M52, e Z Flip 3... pode ser considerado um problema crônico ou uma obsolescência programada.
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Se isso de fato for uma OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA e um problema sério viu... e torce pra que não seja.
Wilbrito
Active Level 4
Galaxy S
É um fato engraçado,eu tinha um S21 normal .
Após uma atualização de segurança ele ficou todo cheio de problemas, não consegui mais usar ele
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Vish...
AnaCardoso
Active Level 5
Galaxy S
Parece que é de propósito rs
As vezes espero pra atualizar, observando os comentários da galera rs
Wilbrito
Active Level 4
Galaxy S
Acho que é porque o celular não aguenta mais atualizações kk
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Pode ser também, tudo é possível nesse momento...
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Também disso tudo Ana, eu não duvido, fica impulsionando o usuário a comprar novos aparelhos...
isadoraluz
Active Level 9
Galaxy S
O meu S24ULTRA ficou com um risco bem no meio, na horizontal, assim que coloquei a película

Foi porque a película era colada de um lado, finalizada, e depois do outro.. mas saiu com o tempo, conforme o celular "esquentou" durante o uso
Wilbrito
Active Level 4
Galaxy S
Mas não poderia acontecer né? Porque a tela é super resistente como diz a propaganda dele