Original topic:

Linha verde na tela do S20+

(Topic created on: 12-06-2023 12:27 PM)
181 Apresentações
AndreaSC
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Dia 03/11/2023 apareceu uma linha verde na tela do meu aparelho, não consegui resposta pelo atendimento da empresa. Fiz a reclamação no site Consumidor. com e disseram que seria enviado um código postal para o envio do aparelho via correio para conserto. Não recebi o código, nem resposta por email, nem por telefone nem por uma reclamação postada no site Reclame aqui.  Estou muito decepcionada com o descaso demonstrado pelo consumidor. 

10 Respostas
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Sabe eu tenho muito medo disso 😪. É tão chato quando isso acontece, pois compramos algo com expectativa que dure. Aí vai e aparece uma linha verde no seu aparelho 😪😪.
Infelizmente é só dor de cabeça,
Tem quanto tempo de uso???
0 Kudos
AndreaSC
Active Level 1
Galaxy S
Olá, tem quase 3 anos de uso, nunca caiu nem bati, apareceu essa linha do nada. Agora vou ter muita dor de cabeça ficando dias sem o telefone por um problema que poderia ser solucionado em algumas horas na assistência técnica.
0 Kudos
NetStorm
Expert Level 3
Galaxy S
Boa noite, tudo bem? Infelizmente esse é problema bastante frequente na linha S20. Caso não consiga resposta tente ir em uma loja ou assistência Samsung pessoal ou tente falar com o Procon da sua região. Geralmente eles costumam dar mais atenção quando envolve o Procon. Espero que seu problema seja resolvido!
MMillar
Active Level 3
Galaxy S
Parece ser um vício oculto do celular, já vi outros relatos semelhantes.
AlterZord
Active Level 3
Galaxy S

Esse problema que acontece é por conta de umidade que entra pela porta USB que danifica um componente da placa. Componentes vagabunods
Isso é muito comum mas não é problema de SW

0 Kudos
AndreaSC
Active Level 1
Galaxy S
Olá, discordo... o telefone fica em cima da minha mesa de trabalho ou na bolsa, não tem onde ele "encontrar " umidade.... e com a quantidade de reclamações que você pode ver na Internet sobre o mesmo problema, não é possível querer empurrar a culpa para o consumidor.
0 Kudos
AlterZord
Active Level 3
Galaxy S

Não disse a culpa é do consumidor, eu disse que os componetes que foram usados para fabricar que são vagabundos e qualquer umidade pode danificar. 
Por mais que vc diga que não tem aonde ele encontrar umidade é impossivel isso, é um acumulo de atividades que fazemos e não percebemos. 
é por isso que se formos comparar o mesmo aparelho fabricado aqui e outro fabricado em outro país por exemplo, a qualidade de HW é gritante 

0 Kudos
AndreaSC
Active Level 1
Galaxy S
Hoje fiz uma nova atualização e apareceu mais uma linha verde... NÃO é umidade, todos relatam a mesma coisa, fazemos a atualização e a linha verde aparece.
0 Kudos
LeandroSTAR
Active Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo problema e foi a atualização, samsumg se recusa a cobrir meu reparo
0 Kudos