Tópico original:

Linha verde na tela

(Tópico criado em: 12-02-2024 12:08 PM)
49 Exibições
ian_vhs
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Acabei de comprar um S23 e ouvi muita gente reclamando sobre a tal linha verde na tela, mas até agora o meu não teve esse problema. Tô com medo de acontecer, e ouvi falar que pode ter sido por causa de uma atualização de software. Alguém sabe se tem algo que eu possa fazer pra evitar esse problema? Será que vale a pena atualizar o celular ou é melhor esperar? Agradeço quem puder ajudar!
9 Comentários
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Quando sair o S25 o 23 vai começar a ter essas linhas. Perceba que é maioria os aparelhos S22 ou mais velho. Ou seja, aparelhos de dois anos ou mais.
0 Kudos
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Realmente dá medo. Te endendo. É muita sacanagem da marca...
0 Kudos
ian_vhs
Active Level 1
Galaxy S
Acho que não é da marca em si, é por causa da tela oled e amoled
Vi muita gente de outras marcas com essas telas se queixando disso. Mas mesmo assim é sacanagem pagar quase 4k em um celular pra dar isso...
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Por enquanto é muito raro casos do S23. Mas é esperado que com o lançamento do S25, o S23 e S24 começarão a apresentar esse problema.

Até agora há 3 casos de S23/+/Ultra.
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
O problema tá relacionado ao aquecimento durante as atualizações, aparentemente.
0 Kudos
ian_vhs
Active Level 1
Galaxy S
Será que se der essa linha mesmo sem eu ter descuidado do celular a garantia cobre? Ou sera que é bom eu pagar samsung care pra prevenir?
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Oi, os problemas que vi do S23 com minha verde foi devido quedas. Mas confesso que ficamos com receio de após essas atualizações.
0 Kudos
Tallytasill
Active Level 4
Galaxy S
Tenho um A73 e nunca caiu nem nada, tenho muito cuidado nele e depois de 2 anos de uso esse mês apos atualizar deu linha verde infelizmente 🥲

Vou ter que troca a tela do celular espero conseguir essa semana..Muito ruim isso é o pior é que tenho cuidado nele e ele está perfeito fisicamente só com essa linha agora 🤡
0 Kudos
JefeTS
Active Level 9
Galaxy S
Se fosse problema em alguma atualização, todo mundo que atualizou teria o problema. São casos isolados, tudo em algum momento da defeito, principalmente eletrônicos, e quanto mais o tempo passa, maior a chance de algum problema acontecer. Não esquente a cabeça com isso.

Talvez de fato exista algum defeito oculto em determinados modelos, mas na parte de hardware, e não que o software tenha capacidade de causar isso.