- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-12-2024 02:52 PM
Galaxy SNo dia 11/11/24 meu S22 recebeu a nova atualização do UI 6.1 e minutos após uma linha verde surgiu no display.
Acionei a Samsung via chat do site oficial e realizei os testes solicitados pelo técnico que estava na conversa comigo. Após os testes fui indicada a procurar a Assistência Técnica mais proxima a mim e assim fiz no dia 12/11/24. Compareci a Assistência aqui do Pina (Recife-PE) e fui informada que precisaria pagar uma taxa de 45 reais para que o técnico pudesse avaliar e dar um orçamento.
Me neguei a seguir com esse procedimento pois já sei que o orçamento será mais de mil reais por um defeito que não foi ocasionado por mim. Eu tenho o seguro do Samsung Care + e na assistência me informaram que esse defeito da linah verde não era coberta pelo seguro.
Aguardo uma posição da empresa pois esse já é o 3 caso de perto que vejo com o mesmo defeito (o do meu sogro também S22 apresentou a linha mês passado, o do meu namorado - S21- apresentou a linha no final do mês e agora o meu S22).
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-12-2024 03:13 PM
Galaxy SOlá Members_857Q1By. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-12-2024 03:17 PM
Galaxy SJá entrei em contato pelo chat 2x e em ambas as vezes sou direcionada a Assistência técnica. Já fui na Assistência hoje e foi me solicitado que fizesse o pagamento de uma taxa no valor de 45 reais pra que vocês/ o técnico me desse um orçamento.
Eu quero saber quem vai arcar com esse orçamento, visto ser um vício oculto dessa linha. Há diversos relatos aqui no fórum, no Reclame Aqui sobre esse mesmo defeito neste mesmo modelo de aparelho (S22).
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-12-2024 04:40 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-12-2024 04:47 PM
Galaxy SRecebemos seu comentário e queremos te ajudar! Se precisar de assistência, sinta-se à vontade para nos contatar pelos nossos canais. Aqui está o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te apoiar!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-12-2024 03:33 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-12-2024 04:48 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-12-2024 04:52 PM
Galaxy SRecebemos seu comentário e queremos te ajudar! Se precisar de assistência, sinta-se à vontade para nos contatar pelos nossos canais. Aqui está o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te apoiar!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-12-2024 04:54 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir