Tópico original:

Linhas nas telas dynamic amoled 2x

(Tópico criado em: 11-10-2024 07:43 AM)
223 Exibições
bncio
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém está tendo problemas com linhas que surgem do nada na tela ? 
Alguns amigos meus atualizaram seus smartphones galaxy da linha S e tiveram esse problema, agora estou com um pé atrás na hora de fazer atualizações de segurança pensado até em trocar de marca
9 Comentários
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy S
Mas apareceu linha no seu celular? E qual celular é? É o S21?
0 Kudos
bncio
Active Level 3
Galaxy S
S20
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy S
Já vi relatos do S20, mas o S21 ganha da lavada sobre relatos de linha rosa ou verde. O problema que se não atualizar, o celular começa a perder forças também. Mas deixo para você escolher o que é melhor. Assim você irá pela sua consciência.
Members_iIaEZEK
Beginner Level 2
Galaxy S

Olá pessoal. NÃO ATUALIZE!!!!!!

Vai aparecer uma linha vertical na tela. Tenho um S21 FE e aconteceu a mesma coisa. Após a atualização aparece a linha na tela, do nada.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @bncio estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
MateusHS
Expert Level 2
Galaxy S
Pelo o que já ouvi falar, pode aparecer mesmo se não atualizar
vi2023
Active Level 6
Galaxy S
Vi relatos dessa ocorrência quando a tela tem um pico de brilho ao reiniciar, após a atualização. Esse brilho excessivo danificaria a tela
0 Kudos
bncio
Active Level 3
Galaxy S
Então tô meio com o pé atrás agora na hora de fazer atualizações, ainda não apareceu e tomara que não apareça
0 Kudos
vi2023
Active Level 6
Galaxy S
Após atualizar meu s23 Plus não verifiquei problemas com a tela, mas um consumo excessivo de bateria. Entre 20 e 25% à noite sem mexer e com todas as conexões desligadas. Somente mesmo para manter ligado. Antes, ele consumia cerca de 3 A 4 por cento para a mesma coisa.
0 Kudos