- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-28-2024 07:57 AM - editado 06-28-2024 10:48 AM
Galaxy S- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-01-2024 06:33 AM - editado 07-01-2024 06:35 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-21-2024 10:38 AM
Galaxy SEstou vendo que os últimos casos de sucesso no reparo gratuito ocorre sempre no S20+. O meu é o S20 normal, com o mesmo problema da tela toda verde e a Samsung negou a cortesia por estar fora da garantia. Fez 3 anos em dezembro de 2023. No seu caso tbm tinha mais de 3 anos e arrumaram. Eles não tem padrão, uns conseguem, outros ficam só no prejuízo 😥
Fiquei muito feliz de saber que você conseguiu, ainda mais por ter um valor sentimental ❤
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-21-2024 09:04 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-21-2024 09:45 PM
Galaxy SObrigada! 🙏
Eles pediram o último prazo de 3 dias úteis pra reavaliar. Vou aguardar e se negarem de novo eu vou procurar o Procon.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2024 11:36 PM
Galaxy SO meu nao tinha nem 14 meses de uso, s21fe quando tentei só mandaram orcamento.
O meu ainda tinha os plasticos de protecao laterais.
É isso. Nao tem recall, cortesia ou amor. É um problema cronico, se vc esta na garantia, trocam, do contrario voce paga.
É um absurdo? É. Mas fica o aprendizado
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2024 11:41 PM
Galaxy SPessoal... se a justica fizesse algo, ja teriam tirado essas series de circulacao das lojas. Do s20 ate 22 foram milhares de casos.
Quem tem autorizada na esquina de casa, as vezes consegue, quem nao tem, chora.
Quem vai na justica, depois de varias audiencias e encarar os trocentos advogados deles, vai no maximo ganhar o valor do produto em algum acordo crerino proposto por eles.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-04-2024 09:37 AM - editado 08-04-2024 09:38 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-04-2024 10:46 AM
Galaxy SO resto é ilusao.
Comigo eu fui enrolado no consumidor.gov, me deram numeros que nao atendiam, fechavam meus chamados e marcavam como resolvido,e depois de eu muito insistir: Me deram um link da pagina oficial e o precinho da tela nova 900 reais.
Tem varios topicos aqui de pessoas que tbm tiveram o pedido negado, e ainda mais reclamacoes na internet.
Entao sim, eu fico muito feliz por voce e pela tal amiga, suas duas experiencias maravilhosas realmente sevem ser compaerilhadas aqui para darem um fio de esperanca para todos os desaforrunados que atualizaram os seus aparelhos e viram a tela fritar dias depois.
Só saiba qie voce e sua amiga sao exceções rarissimas e nao regra.
Nunca foi interesse deles trocar as telas de graca, e por isso lancaram as series 21 sabendo que tinha o mesmo problema ds 20, sem avisar.
O probleminha que é ativado apos a atualizacao da UI. Como a maioria das pessoas ja deixou cair, tem uma trinca na tela, vai acreditar que foi a responsavel, e assumir a compra de um novo.
Tenhi certeza que eles ficaram muito felizes com a sua iniciativa de revelar as suas DUAS historias de sucesso, dialogando, claro, com amor e respeito.
Mas saiba que a maioria das pessoas é simplesmente maltratada e enganada, desde o momento que sai da loja com um s20 ou s21.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-04-2024 11:58 AM
Galaxy S
- « Anterior
- Próximo »