Tópico original:

Não dá pra gravar áudio no WhatsApp usando o Galaxy Buds2 e pelo visto nenhum fone bluetooth

(Tópico criado em: 12-07-2021 11:22 PM)
1543 Exibições
Nathalia_92
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Bom, vi outros relatos sobre esse problema, de fones bluetooth que não funcionam para gravar áudio via WhatsApp em smartphone da Samsung.

Acho um absurdo, um fone bluetooth, da Samsung, não funcionar para gravar áudio no WhatsApp, mesmo usando um smartphone da própria Samsung!

Tenho um S20 FE há 1 ano e adquiri o Galaxy Buds2 o qual chegou hoje. E para a minha surpresa, me deparo com esse problema de não poder gravar áudio pelo Buds 2.

Alguém teve alguma resposta da Samsung sobre isso? Se será resolvido com alguma atualização futura?

Alô #Samsung! Corrijam isso, por favor!

17 Comentários
Opções
Galaxy S

Oi, Nathalia_92! Tudo bem? Sinto muito por essa situação. Conta aqui, esse problema ocorre apenas ao utilizar o Whatsapp ou também ocorre quando realiza chamadas pelo app Telefone? E você já deu uma olhadinha na disponibilidade de novas atualizações para o app Whatsapp e para o seu Galaxy? 😊

0 Kudos
ThiBernardes
Active Level 1
Galaxy S
Estou com esse mesmo problema. Bem chateado com isso, o microfone funciona nas chamadas, gravador de áudio do celular , e ate para grava vídeos. Mas ao enviar mensagem no whats de voz não funciona o microfone do tws. Triste essa falha. Precisam arrumar
0 Kudos
leandrovportes
Beginner Level 2
Galaxy S
Alguma novidade sobre o tema?
0 Kudos
Jeperera
Beginner Level 2
Galaxy S
E aí? Alguma solução ou vão deixar os usuários na mão?
0 Kudos
rzambon
Active Level 3
Galaxy S
Boa tarde a todos. Essa falha realmente é terrível não ter solução
0 Kudos
brunorafaeltf
Beginner Level 2
Galaxy S

Ganhei o TWS JBL WAVE 200, acabei de testar a gravação de áudio no WhatsApp, gravação de áudio pelo aplicativo Gravador de Voz e fiz um vídeo utilizando os fones para gravar os áudios e EM NENHUM DESSES TESTES O MICROFONE "FUNCIONOU". Detalhe: fiz esses mesmos testes utilizando o fone Buds Pro da namorada e TAMBÉM não funcionou o microfone.

 

Testei no meu celular e celular da namorada, S20 FE. E essa benção não funcionou. Mas num iPhone não apresenta problema algum.

FellypeLessa
Beginner Level 3
Galaxy S
Alguém conseguiu resolver o problema?
0 Kudos
dimenfer
Active Level 6
Galaxy S

Ainda não, é problema em como o WhatsApp, Telegram e outros apps tratam o buds2 e outros fones bluetooth, sem solução para o futuro recente.

0 Kudos
Prmarino
Active Level 1
Galaxy S
Também estou com o mesmo problema no S23 + ear buds + WhatsApp
0 Kudos