- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-07-2021 11:22 PM
Galaxy SBom, vi outros relatos sobre esse problema, de fones bluetooth que não funcionam para gravar áudio via WhatsApp em smartphone da Samsung.
Acho um absurdo, um fone bluetooth, da Samsung, não funcionar para gravar áudio no WhatsApp, mesmo usando um smartphone da própria Samsung!
Tenho um S20 FE há 1 ano e adquiri o Galaxy Buds2 o qual chegou hoje. E para a minha surpresa, me deparo com esse problema de não poder gravar áudio pelo Buds 2.
Alguém teve alguma resposta da Samsung sobre isso? Se será resolvido com alguma atualização futura?
Alô #Samsung! Corrijam isso, por favor!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2021 10:33 AM
Galaxy SOi, Nathalia_92! Tudo bem? Sinto muito por essa situação. Conta aqui, esse problema ocorre apenas ao utilizar o Whatsapp ou também ocorre quando realiza chamadas pelo app Telefone? E você já deu uma olhadinha na disponibilidade de novas atualizações para o app Whatsapp e para o seu Galaxy? 😊
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-22-2022 01:02 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2022 10:29 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-29-2023 11:32 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-19-2024 11:42 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-20-2022 05:00 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2022 05:18 PM
Galaxy SGanhei o TWS JBL WAVE 200, acabei de testar a gravação de áudio no WhatsApp, gravação de áudio pelo aplicativo Gravador de Voz e fiz um vídeo utilizando os fones para gravar os áudios e EM NENHUM DESSES TESTES O MICROFONE "FUNCIONOU". Detalhe: fiz esses mesmos testes utilizando o fone Buds Pro da namorada e TAMBÉM não funcionou o microfone.
Testei no meu celular e celular da namorada, S20 FE. E essa benção não funcionou. Mas num iPhone não apresenta problema algum.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-06-2024 05:27 PM
Galaxy SPara gravar usando o microfone, tanto no app de gravação quanto na câmera, você precisa ajustar as configurações dentro dos respectivos apps. No entanto, no WhatsApp, não sei como resolver.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-06-2024 07:03 PM
Galaxy S@bleycz, vimos o seu comentário e gostaríamos de auxiliar! Isso acontece com demais aplicativos ou seria apenas o whatsapp? Se acontecer somente no whatsapp, orientamos que entre em contato com o suporte do desenvolver para verificar o que está ocorrendo agora, se ocorrer com demais aplicativos, orientamos que entre em contato conosco através dos canais digitais nesse link: https://cutt.ly/cwqfWFAD