Tópico original:

Notificações da Pasta Segura S22/S23 Ultra

(Tópico criado em: 03-23-2022 10:20 AM)
5043 Exibições
Thife
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

Edit. 09/11/2023
Achei que tivesse resolvido isso aqui, porém não.. Após a última atualização de firmware as configurações de notificação da pasta segura ficaram totalmente confusas. Agora tem algumas notificações que continuam ocultas mesmo após desbloquear a pasta segura. Péssima experiência para ver as notificações dos aplicativos de banco.

Editado: Um ano se passou desse meu post e nada da Samsung voltar as funcionalidades importantes da Pasta Segura. Essa funcionalidade não deve mais ser considerada como um diferencial nesses aparelhos, pois realmente não estão mais funcionais. Exatamente a mesma coisa está acontecendo no S23 Ultra.

Original: Existem alguns problemas na Pasta Segura do Galaxy S22 Ultra, que eu já postei aqui. Agora falo desse outro problema que tem me incomodado bastante. Existe a opção de deixar as notificações da Pasta Segura ocultas enquanto a pasta está bloqueada. No meu Galaxy Note 9, assim que eu abria e desbloqueava o app da Pasta Segura, as notificações ficavam visíveis, o que é óbvio. Mas agora, no Galaxy S22 Ultra, as notificações ficam ocultas mesmo desbloqueando a Pasta Segura. Ou seja.. se eu optar por essa opção de ocultar as notificações, nem mesmo eu consigo saber o que diz a notificação recebida, pois ela nunca é exibida mesmo desbloqueando a Pasta Segura.
Eu não consigo entender como a Samsung pode deixar de lado um aplicativo que eles dão tanto destaque na hora de anunciar o lançamento dos aparelhos. Péssimo!
15 Comentários
flaviosoares84
Active Level 6
Galaxy S
Olá,

Basta você deixar marcado a opção de exibir conteúdo nas configurações da pasta segura e ir em app por app e marcar a opção de ocultar conteúdo.
Screenshot_20220323-113937_Secure Folder_67615_1648046377.jpg
0 Kudos
Thife
Active Level 6
Galaxy S
Mas aí elas deixam de ser tão seguras, e a Pasta Segura perde uma parte do propósito de segurança, né. rs
DouglasRibeiro
Active Level 1
Galaxy S

no meu s22 ultra, mesmo selecionado esta opção elas continuam ocultas.

posso desbloquear a pasta segura, e as notificações ficam da mesma forma, ocultas.

Com isso é impossível ler qualquer notificação que recebo dos apps que estão dentro da pasta segura.

Thife
Active Level 6
Galaxy S
É justamente esse o meu ponto... No Galaxy Note 9 as notificações ficavam ocultas mas quando eu desbloqueio a pasta segura elas ficam visíveis. Até hj funciona assim no meu Note 9.
flaviosoares84
Active Level 6
Galaxy S
Eu tenho um S10 e sempre usei dessa maneira. Não lembro se nele era assim antes da ONE 4.0.

Hoje uso um S21 da forma que te mostrei e tem atendido.

Tem que ir em app por app e pedir pra ocultar.

Acredito que a segurança se mantem pela senha, ninguém acessa o app, apenas perde a confidencialidade das notificações.
Penso assim.
0 Kudos
Thife
Active Level 6
Galaxy S
Pois eu acho que ficou bem menos prático. Já fiz outro post aqui sobre bugs da Pasta Segura do S22... Por exemplo a questão de não conseguir reorganizar os ícones... Eu até consigo arrastar o ícone, mas quando solto no lugar onde eu gostaria que ele ficasse, nada acontece e ele volta pro lugar onde estava. E também sobre não ter a opção de desbloqueio da Pasta com uma impressão digital dedicada... Coisa que pode fazer muita diferença caso vc sofra um sequestro relâmpago ou seja abordado com uma arma e os bandidos mandem vc usar a digital pra desbloquear coisas no aparelho. Não sei porque a Pasta Segura tinha todas essas funções no Note 9 e foram retiradas. Ainda mais sendo um recurso que a Samsung dá bastante destaque quando anuncia um novo aparelho.
allllexx
Active Level 1
Galaxy S

Minhas fotos e vídeos sumiram c s22

Tinha note 10 passei tudo certinho

Já havia conseguido ver no s22 e do nada sumiu tudo da pasta segura 

Já li q está havendo um bug alguém sabe resolver 

Thife
Active Level 6
Galaxy S
Eu uso a Pasta Segura mais pra aplicativos. Nunca usei muito pra documentos ou arquivos de mídia... Não sei te dizer sobre isso. 😕
0 Kudos
LuizRizzo
Beginner Level 2
Galaxy S

As fotos na pasta segura não compartilham galeria, tem uma galeria exclusiva só para fotos feitas com a câmera da pasta segura.

0 Kudos