Tópico original:

Película, S23 Ultra e o Sensor de Digitais

(Tópico criado em: 04-15-2024 12:34 AM)
369 Exibições
wicqua
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Fiquei anos usando meu Note20 sem película porque nunca encontrava uma que fosse compatível com o sensor de digitais ultrassônico. Embora todas dissessem que eram compatíveis sempre impediam o leitor de funcionar. 😒

Embora eu ache que a tela do Note20 tenha resistido muito bem não quero repetir o mesmo com o S23 Ultra.

Então gostaria de indicações de películas que permitam o funcionamento do sensor de digitais, de vocês que tenham usado e comprovado, talvez uma indicação até do tipo de película e marca. Não sei se a política do Members permite indicar marcas e produtos específicos, se não permitir aqui, fiquem à vontade para me inviar como mensagem direta.

Valeu! 🫡
16 Comentários
Aldidoria
Active Level 3
Galaxy S
Eu uso de hidrogel, em relação ao sensor, não tenho problemas, o problema é só a durabilidade da película, apesar delas irem até o fundo do cel, elas começam a soltar as bordas muito rápido. Tenho um S23 ultra.
wicqua
Active Level 10
Galaxy S
Já percebi esse problema nas de hidrogel.
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Sempre usei películas hidrogel da HPrime. Eles sao mais grossos que outras peliculas da categoria. Vale muito a pena e é super barata. Contudo, um detalhe: foque principalmente numa capa que protega o maximo possivel as bordas do seu aparelho. Dessa forma, quedas serao amortecidas pela capa . Ja vi diversos amigos quebrarem a tela mesmo usando pelicula de vidro de cerâmica 7D plus master blaster rs. Motivo? Capa ruim . Nao protegia as bordas . Por fim, vc tem um tablet na mao. Pessoal tem essa pira de ter esses aparelhos enormes, mas esquecem que nao poderão usar como um celular de tamanho normal. Nao é algo ergonômico e pratico para o dia a dia. Para uso em escritório, ambientes fechados, ok. Rs
wicqua
Active Level 10
Galaxy S
Pior que depois que acostuma com uma tela dessas você não consegue mais usar uma tela pequena 😂😂 a não ser que desde o começo já não tenha gostado. Mas não abro mão de uma boa capa, acho os aparelhos de hoje muito lisos sem capa. Basta uma queda no ângulo certo pra você moer seu aparelho. Não sei se sou muito cuidadoso ou sortudo mas raramente derrubo meus aparelhos, nos 4 anos que fiquei com meu último, ele caiu umas 3 vezes, chutando alto...
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Cara sempre usei película da gorila shield e sempre foram boas, a dual glass e a nano shield sempre me protegeu muito bem, digital sempre funciona bem, e câmera frontal não perde nada de qualidade
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Essas de cerâmica ou a tal 3d que vendem nos shopping sempre sofri
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD