Tópico original:

Porque não dá pra gravar áudio no WhatsApp usando o Galaxy Buds+?

(Tópico criado em: 04-08-2020 01:35 PM)
4250 Exibições
RonaldoGuedes
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Não só o Galaxy Buds, mas qualquer outro fone Bluetooth, nenhum celular Samsung consegue gravar o áudio do fone de ouvido.. E todas as outras marcas fazem isso...

Xiaomi, Huawei, Apple... 

Alguém sabe alguma forma de tornar isso possível? Vem atualização, uma após a outra e isso nunca é concertado.

Tá **bleep**. 
120 Comentários
LuccaS23Plus
Active Level 6
Galaxy S
em vídeo sim... só enviar áudio no wpp e insta q não dá
MonicaRoma
Beginner Level 4
Galaxy S

Exatamente.  Gastei tanto dinheiro achando que o problema eram os fones....

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Orientamos que entre em contato com o suporte do aplicativo. 

0 Kudos
Lennyj400
Beginner Level 2
Galaxy S

Configurações> Gerenciamento Geral> Idioma e Entrada> Teclado na tela> Google Digitação por Voz> Ativar Gravação de Áudio por Bluetooth. 

No meu não deu certo, mesmo ativando a função! O mais estranho é que vc consegue fazer chamadas tanto pela operadora, quanto pelo Whatsapp, mas gravar áudio no Whatsapp não funciona.. mesmo o fone bluetooth tendo microfone interno.. o mais engraçado, é que se vc baixar qualquer App de gravação de áudio por bluetooth, os fones gravam normalmente.. mas gravar diretamente no Whatsapp não rola.. mas tenta ativar a função.. Vai que dá certo.. Meu aparelho é um Galaxy J4 com Android 10

pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Eu não lembro ao certo, vi essa opção por acaso mexendo nas configurações do meu gravador de áudio mas agora não encontrei pois meu bluetooth tá desligado
Galaxy S
Era isso? É no Bluetooth
0 Kudos
Galaxy S
É engraçado. Acabei de fazer 2 testes, um com gravação de áudio e um com telefone. Na ligação, a pessoa me ouviu até longe do aparelho e com portas fechadas. Por outro lado, gravando o áudio, realmente só grava no microfone do celular
RonaldoGuedes
Active Level 4
Galaxy S
Sim, é a maioria das outras marcas capta o áudio pelo fone.. Pq se vc tá usando fone, o áudio deveria ser captado de lá.. Pq se vc atender uma chamada ele vai ser de lá. **bleep** q só a Samsung q não funciona como deveria.
Pablopitombo
Beginner Level 2
Galaxy S

Usem o app bt mono. Rola! No meu s8 rolou suave! 

0 Kudos
milaandrade
Active Level 7
Galaxy S
você tem razão fui testar e realmente é verdade