Tópico original:

Problema com sensor de impressão digital s24 ultra

(Tópico criado em: 06-22-2024 05:50 PM)
549 Exibições
willribeiro
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu nao tenho certeza mas parece ser algo referente a uma atualizaçao de software que a samsung lançou a uma semana e meia acho, O sensor de impressão digital depois de um tempo apos a inicializaçao do aparelho para de funcionar, ligando a tela ele esta la e tudo mais, posso encostar o dedo a vontade que ele nao vai sentir ou ler o dedo, Se eu reiniciar o aparelho, ele volta a funcionar normalmente porem depois de um tempo ele ira parar, Reiniciei ontem de manha apos esse caso e ele foi parar agora pouco.

Mais alguem esta passando por isso ?, pois realmente nao gostaria de levar a assistencia tecnica haha
13 Comentários
Maxnunes33
Active Level 8
Galaxy S
Se é novo, não caiu e nada, com certeza tem haver com a atualização, tem vários relatos.
willribeiro
Active Level 1
Galaxy S
Correto, novinho sem nunca encostar no chao, tenho 99% de certeza que foi essa atualização que causou pois vi algumas poucas pessoas com o mesmo caso em modelos diferentes., fui no atendimento online e dizem que tem que ser encaminhado a uma assistencia porem nao faz sentido, nao queria, seria ruim ficar sem o celular :(
willribeiro
Active Level 1
Galaxy S
E foi algo muito especifico apos a penúltima atualização, pois NUNCA teve esse problema, foi realmente após
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, willribeiro! Lamentamos o ocorrido, vamos verificar se há alguma falha com a impressão digital do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nenhum acessório (capa de proteção ou película) e siga conforme os passos abaixo:
- Acesse o App Samsung Members
- Toque em Obter Ajuda - No canto inferior direito da tela
- Toque em Ver testes
- Toque na opção Reconhecimento de digital
- Toque em Repetir se for necessário

Se o teste realizado com a impressão digital não funcionar, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado. Se for necessário através desse link poderá localizar uma próxima da sua residência: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
willribeiro
Active Level 1
Galaxy S
Como disse antes, nao gostaria de levar pois tenho certeza que ficarei sem o celular durante tempos, e se for software, nao adiantará de nada logo que irao me devolver com o mesmo problema, se me dessem um que estivesse sem o problema na hora que eu leva-se o meu, ai sim, fora isso pretendo aguardar mais um pouco antes de qualquer coisa
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
O meu estáve bem instável também , não é o mesmo aparelho mas partilho do problema
willribeiro
Active Level 1
Galaxy S
Notei que teve um pessoal com o s20 e 21 que estao na mesma apos a atualização, entao vamos seguindo com o sensor de face 😞
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Nós vamos verificar se há alguma falha com a impressão digital do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
Acesse o App Samsung Members
Toque em Obter Ajuda - No canto inferior direito da tela
Toque em Ver testes
Toque na opção Reconhecimento de digital
Toque em Repetir se for necessário

Se o teste realizado com a impressão digital não funcionar, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.

0 Kudos
TeoThiengo
Beginner Level 3
Galaxy S
Acabei de atualizar meu S24+ e o sensor parou de funcionar logo após, tentei com suporte e me informaram a mesma coisa pedindo para levar na assistência presencial. Tudo indica que é bug da atualização, mas tá difícil deles verem isso!!!