Tópico original:

Problema de listra verde com Galaxy S20+

(Tópico criado em: 07-09-2022 01:37 AM)
314 Exibições
User1911
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Infelizmente estou tendo um grande problema com a Samsung. O meu S20+ recém comprado (5 meses de uso), apresentou uma listra verde vertical na tela, como na foto.

Sempre fui muito cuidadoso com meus celulares, e com um aparelho de quase 4k não foi diferente. Meu celular NUNCA caiu nem foi exposto à ambientes agressivos. No entanto, do nada, apareceu essa listra na tela.

E o pior foi que mesmo sendo uma ferramenta de trabalho, a Samsung simplesmente ignorou minha necessidade diária do celular e me convidou à enviá-lo para o suporte, sem mesmo me passar um prazo ou se preocupar com o problema. 

Estão perdendo um usuário. Na minha família temos Iphone e nunca passamos por isso. Péssimo.imagem-s20.jpeg

36 Comentários
Samsung_fMNn1oT
Active Level 1
Galaxy S

MEU CELULAR FOI ATUALIZADO NO DIA 01/07/2022, 3 DIAS DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO APARECEU ESSA LINHA VERDE NO CANTO ESQUERDO DA TELA, AGORA 2 DIAS DEPOIS APARECEU A IRMÃ GÊMEA, TO VENDO QUE É UM CASO RECORRENTE E TODOS BATEM QUE FOI DEPOIS DESSA ATUALIZAÇÃO, SERA ISSO UMA FORMA DE QUEIMAR O CELULAR PRA COMPRARMOS OUTRO? PQ AGORA EU VOU DE IPHONE.

aigners
Beginner Level 3
Galaxy S

Por aqui hoje 08/08/2022 tenho o mesmo problema da tela com listra verde. Como a samsung vai resolver isso?

edipo34
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou esse problema, nunca tive ,sempre fui cliente da Samsung e agora com meu S20+ está acontecendo, estou decepcionado
Paulo_Leal
Active Level 1
Galaxy S
O meu também está com essa listra verde. Não levou queda. Apareceu após uma atualização.
Galaxy S
O meu aconteceu o mesmo defeito e tem muitos relatos e a Samsung não faz nada, e quando manda o celular para suporte fala que tem custo de 1800 reais!
Vanessa2024
Beginner Level 2
Galaxy S

No dia 19/02/2024 às 15:50hs dei entrada na autorizada da Samsung situada no endereço Rua 904, n. 25, Centro, Balneário Camboriú-SC, para a resolução de um problema que o meu aparelho smartphone modelo Galaxy S20+ está apresentando, sendo 3 listras verdes e 1 listra rosa em sua tela, dificultando assim a visualização. Foi-me informado pela funcionária que tal serviço seria uma cortesia cedida pela própria Samsung, pois era um problema de fábrica que o modelo estava apresentando, assim como tantos relatos existentes na internet. Porém, pelo fato de minha tela estar trincada no canto superior esquerdo, a funcionária me relatou que o serviço neste caso não entraria nessa cortesia (garantia) e que deveria ser pago um valor para tal conserto. Para saber o valor teria de deixar o aparelho para realizarem o orçamento que fui informada que o aparelho ficaria retido na autorizada pelo período de 48 horas para receber o valor do orçamento. Ainda na ocasião, perguntei à funcionária quanto ficaria para trocar a tela devido ao trincado e me foi informado que o valor seria R$ 1.500,00, diante disso, pedi que fosse feito apenas o reparo das listras que aparecem no visor da tela que a mesma me informou que eram oriundas do próprio sistema da samsung segundo o  modelo como foi supracitado. 

No entanto, quando entrei em contato via telefone no dia 21/02/2024 por volta das 10hs, a mesma funcionária me informou que o laudo já havia sido feito, mas o valor do orçamento ainda não estava pronto, pois o financeiro ainda não havia passado o valor do orçamento, mas que ao meio dia iria ser passado, aguardei e não entraram em contato, por isso fui à autorizada às 14:36 hs e fui recebida com má vontade pela funcionária que estava me atendendo inicialmente. Ela me informou que o celular estava aberto e não havia sido entregue a ela o valor do orçamento e que somente ao final da tarde teria o valor. Está nítido que o prazo estava em cima (48hs) e por isso solicitei que meu celular fosse devolvido da maneira como estava, ela foi no laboratório técnico e trouxe o celular juntamente com a informação que eu deveria pagar um valor de R$ 30,00 referente ao serviço prestado. Neste momento eu a questionei sobre qual serviço, já que não me foi passado nenhum valor de orçamento e que me foi informado de forma irresponsável que só faltava o financeiro passar o valor. A funcionária de forma grosseira, falou rispidamente em um tom alto, desrespeitoso e ainda ficou dando risada e debochando da situação, dizendo que no dia 19/02/2024 quando entreguei o aparelho na autorizada, havia me informado que eu deveria pagar esse valor, respondi que isso não procedia e nem mesmo está escrito essa informação na ordem de serviço na qual eu assinei. Quando a questionei da forma como estava se portando, ela saiu e chamou outra funcionária para terminar o atendimento e essa funcionária se identificou como responsável técnica da autorizada. 
Solicitei que eu fosse atendida pela gerente, e me foi informado que a gerente estava em reunião e não poderia me atender. Diante disso, aceitei ser atendida pela atual funcionária caso me ajudasse a resolver a situação, questionei sobre o tempo de 48hs para realizar o orçamento, já que em cima do próprio balcão de atendimento havia um folder que qualquer orçamento era feito em apenas 90 minutos, a mesma me informou que era um folder padrão enviado pela Samsung e que não representava a realidade da situação. A única solução encontrada pela funcionária foi pedir ao financeiro que fosse feito o orçamento naquele momento, esperei mais 10 minutos e me deram um orçamento de R$ 1.690,00, para o serviço de troca de tela e sub placa, ainda perguntei se esse valor estaria correto, já que não queria trocar a tela e sim somente tirar as listras verde e rosa, porém a funcionária me informou que a Samsung obriga a autorizada a trocar tudo para o reparo.
Levando em consideração que o valor da tela seria R$ 1.500,00, então o valor do reparo é apenas R$ 190,00, é um absurdo a autorizada me cobrar troca obrigatória da tela, já que o problema das listras é um problema de fábrica como fui informada desde o primeiro atendimento no dia 19/02/2024. A tela já estava trincada no mínimo 2 anos antes de aparecerem estas listras. Está nítido que a empresa se aproveita de eventualidades para se isentar de problemas causados por eles mesmos. Creio que não tenho que pagar nada, já que o valor pago quando comprei o celular que na época foi R$ 5.960,35, estava bem acima dos outro aparelhos na época, e ainda se comparava ao um iphone de última geração.
A autorizada trata o cliente da Samsung como um qualquer e isso me faz pensar que nunca mais terei a intenção de comprar um smartphone ou qualquer produto desta empresa.
Espero que neste momento a empresa possa ler todo este texto detalhado e tentar de alguma forma amenizar todo este transtorno sofrido.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Vanessa. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos