- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
05-31-2021 09:07 AM - editado 05-31-2021 09:09 AM
Galaxy SInfelizmente estou tendo um grande problema com a Samsung. O meu S20+ recém comprado (5 meses de uso), apresentou uma listra verde vertical na tela, como na foto.
Sempre fui muito cuidadoso com meus celulares, e com um aparelho de quase 4k não foi diferente. Meu celular NUNCA caiu nem foi exposto à ambientes agressivos. No entanto, do nada, apareceu essa listra na tela.
E o pior foi que mesmo sendo uma ferramenta de trabalho, a Samsung simplesmente ignorou minha necessidade diária do celular e me convidou à enviá-lo para o suporte, sem mesmo me passar um prazo ou se preocupar com o problema.
Estão perdendo um usuário. Na minha família temos Iphone e nunca passamos por isso. Péssimo.
- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-09-2022 01:37 AM
Galaxy SMEU CELULAR FOI ATUALIZADO NO DIA 01/07/2022, 3 DIAS DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO APARECEU ESSA LINHA VERDE NO CANTO ESQUERDO DA TELA, AGORA 2 DIAS DEPOIS APARECEU A IRMÃ GÊMEA, TO VENDO QUE É UM CASO RECORRENTE E TODOS BATEM QUE FOI DEPOIS DESSA ATUALIZAÇÃO, SERA ISSO UMA FORMA DE QUEIMAR O CELULAR PRA COMPRARMOS OUTRO? PQ AGORA EU VOU DE IPHONE.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-08-2022 09:14 AM
Galaxy SPor aqui hoje 08/08/2022 tenho o mesmo problema da tela com listra verde. Como a samsung vai resolver isso?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-14-2022 11:10 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-19-2022 08:46 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2023 12:48 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-21-2024 10:19 PM
Galaxy SNo dia 19/02/2024 às 15:50hs dei entrada na autorizada da Samsung situada no endereço Rua 904, n. 25, Centro, Balneário Camboriú-SC, para a resolução de um problema que o meu aparelho smartphone modelo Galaxy S20+ está apresentando, sendo 3 listras verdes e 1 listra rosa em sua tela, dificultando assim a visualização. Foi-me informado pela funcionária que tal serviço seria uma cortesia cedida pela própria Samsung, pois era um problema de fábrica que o modelo estava apresentando, assim como tantos relatos existentes na internet. Porém, pelo fato de minha tela estar trincada no canto superior esquerdo, a funcionária me relatou que o serviço neste caso não entraria nessa cortesia (garantia) e que deveria ser pago um valor para tal conserto. Para saber o valor teria de deixar o aparelho para realizarem o orçamento que fui informada que o aparelho ficaria retido na autorizada pelo período de 48 horas para receber o valor do orçamento. Ainda na ocasião, perguntei à funcionária quanto ficaria para trocar a tela devido ao trincado e me foi informado que o valor seria R$ 1.500,00, diante disso, pedi que fosse feito apenas o reparo das listras que aparecem no visor da tela que a mesma me informou que eram oriundas do próprio sistema da samsung segundo o modelo como foi supracitado.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-22-2024 07:40 AM
Galaxy SOlá, Vanessa. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD |

- « Anterior
- Próximo »