Tópico original:

Problemas Android Auto Central Yaris

(Tópico criado em: 06-02-2022 11:32 AM)
1728 Exibições
Gercinho
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Tenho um S21 Ultra e o Android Auto não funciona na central de multimídia do Toyota Yaris. A Toyota já testou com outros aparelhos e cabos e funcionou perfeitamente. Ao conectar na USB do carro, a tela da Central fica piscando e o S21 também, fica em um looping tentando abrir o Android Auto e fechando. Já testei com mais de 1 cabo e em outro S21 Ultra e o problema é o mesmo. Alguém já passou por isso ?

39 Comentários
MPRibeiro
Beginner Level 3
Galaxy S
E A Samsung não vai nos ajudar? Estamos com o mesmo problema aqui em casa
0 Kudos
EvertonCarvalho
Beginner Level 4
Galaxy S
O mesmo problema acontece com meu S21, não se conecta a central Yaris, nem a Toyota nem a Samsung se posicionam quanto ao erro.
0 Kudos
joso1
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia, tenho um yaris 2019 e um s21 fe. Comprei diversos cabos tidos como "bom" e não resolveram o meu caso.
Então fui a uma autorizada samsung e comprei o cabo, paguei caro mais resolveu o meu problema o s21 fe está funcionando é só plugar.
Estou procurando agora um adaptador bluetooth para acabar de vez com o fio solto dentro do carro. Se alguém souber posta neste fórum.
0 Kudos
FlaMCSR
Active Level 4
Galaxy S

Estou com problema igual. Acabei de trocar meu Yaris 19, que deu problema com o Note 10 e com S22 ultra. E agora o Yaris 22 tb, mesmo problema que vcs relatam. E nem Toyota e nem Samsung apresentam causa e solução. 

0 Kudos
danieldcl
Active Level 1
Galaxy S
Consegui resolver o problema utilizando um cabo USB C nas duas pontas (um bom, da Anker) e um adaptador USB de C para A para conectar no carro. Esse foi o único jeito. Cabo USB C/USB A não funcionou, mesmo cabo de qualidade.
Lile123
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá! Qual o seu carro, amigo? Estou com o mesmo problema, tenho yaris 2019 e não conecta no S21 FE
0 Kudos
danieldcl
Active Level 1
Galaxy S
É um yaris 2019 tb.
0 Kudos
fabkh
Active Level 1
Galaxy S
Pode me dizer qual é a marca do adaptador? Eu testei com um adaptador mas não funcionou...
0 Kudos
danieldcl
Active Level 1
Galaxy S
É um adaptador genérico que comprei na Amazon. Perdi meu cabo da Anker.... não funcionou com outros cabos. Acho que o cabo é mais importante.
0 Kudos
J-Marcos
Beginner Level 4
Galaxy S

Vou tentar sua solução mas o cabo Anker custa muito caro.

0 Kudos