Tópico original:

Problemas no Android 13 S20 FE 5G

(Tópico criado em: 04-13-2023 08:27 PM)
144 Exibições
Souzacito
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Como já mencionado por alguns amigos a atualização trouxe problemas com segurança. O principal que eu pude testar foi que é possível desativar a localização e ativar o modo avião com o aparelho bloqueado (Tem que clicar no nome e nao no icone das funções).

Mas além desse problema o meu telefone apresentou outro problema em relação ao sinal de Rede, Wifi e bateria.

Meu telefone sempre teve um sinal de Internet muito forte no meu local de trabalho, mas hoje (atualizei o meu aparelho ontem a noite) o telefone tem ficado com sinal fraco ou caindo com frequência, e deixando de funcionar em salas que antes funciova normalmente.

Sobre a bateria a essa hora do dia mexendo moderadamente no aparelho esta descarregando mais rápido. E na minha última recarca o tempo de tela caiu cerca de 25% em relação a antes da atualização.

image
Acervo Pessoal 2023.

66 Comentários
gustavopaiao
Active Level 1
Galaxy S
Já tenho ele faz 2 anos nem tem mais garantia
0 Kudos
davejobs
Active Level 2
Galaxy S
Nao tem como arrumar isso...é so a samsung q vai ter q lançar atualização ou a google né...1 dos 2 pra resolver isso
gustavopaiao
Active Level 1
Galaxy S
Atualizei essa madrugada e amanheceu assim
0 Kudos
Natarelli
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu quando está no bolso está fazendo ligações para chamadas de emergência.
Está ligando direto para o 190 (polícia) e para o 193 (bombeiros).
0 Kudos
Souzacito
Active Level 6
Galaxy S
Cara o meu ganhou a 5.1 todos os bugs sumiram. Não notei mais nenhuma problema.
0 Kudos
Natarelli
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu está na 5.1 tb. Não teve nenhum outro bug, só esse das ligações para emergência.
Vi numa outra tread muitos reclamando desse problema. Sem solução ainda.
0 Kudos
Pixo
Beginner Level 3
Galaxy S
Ola bom dia tenho um s20 fe um ano uso Biometria nao funciona bateria nao dura nada o carregamento e super lento aparelho nunca foi aberto todo original depois que atualizou ficou ruim a tela tem uns bugs tipo toouch fantasma .Screenshot_20230809_093305_Settings.jpg
0 Kudos