- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-06-2020 03:33 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-08-2020 08:26 PM
Galaxy SBoa noite, Grazibalt! Lamento por essa experiência. Dá uma uma olhadinha nas suas mensagens privadas, por favor. Enviei uma mensagem para você referente a esse problema. Abraços! 💙
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-12-2021 08:13 AM
Galaxy SNão consigo comprar nada na Galaxy Store. Como posso falar com você Pedro?
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-12-2021 02:46 PM
Galaxy SOlá, GabrielGG2021! Se as sugestões dadas aqui não te ajudaram, dá uma olhadinha na minha resposta sobre como me enviar uma mensagem no privado, tudo bem? Fico no aguardo! 💙
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-10-2020 03:55 PM
Galaxy SEu tbm estou com mesmo problema que seu.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-11-2020 07:23 PM
Galaxy SOlá, adrianarh! Sinto muito por esse transtorno. 😥 O problema persiste? Qual é o modelo do seu smartphone? Já testou limpar o cache do app? O aplicativo ou o smartphone estão com a versão mais recente de software? Já informou ao app sobre o erro para cadastrar o cartão? Já testou outros cartões de crédito? Foi orientado algum procedimento pelo suporte que não funcionou? Caso já tenha feito todos os testes sem sucesso, peço que me envie por mensagem privada qual a Samsung Account que você usa. Para isso: acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador de internet, vá até o canto superior direito e clique na caixa de mensagens. Vou aguardar a sua resposta! 💙
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-14-2020 01:18 AM
Galaxy SO meu e galaxya30