Original topic:

Problemas pagamento galaxy Store

(Topic created on: 06-08-2020 08:26 PM)
348 Apresentações
Grazibalt
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá estou com problemas para cadastrar o cartão de crédito na galaxy store, aparece o erro B7016, não possibilitando cadastrar nenhum cartao de crédito. Já realizei todos is processo orientados pelo departamento responsável da Samsung, até resetei o aparelho porem nada resolveu. E quando entro em contato no chat cada hora é uma desculpa diferente, agora eles estão dizendo que o serviço da galaxy Store será descontinuado. Se alguém encontrou solução para este problema me ajuda pois se for esperar pelo atendimento da Samsung nunca mais terei a solução. Obrigada 
6 Respostas
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa noite, Grazibalt! Lamento por essa experiência. Dá uma uma olhadinha nas suas mensagens privadas, por favor. Enviei uma mensagem para você referente a esse problema. Abraços! 💙

GabrielGG2021
Beginner Level 3
Galaxy S

Não consigo comprar nada na Galaxy Store. Como posso falar com você Pedro?

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, GabrielGG2021! Se as sugestões dadas aqui não te ajudaram, dá uma olhadinha na minha resposta sobre como me enviar uma mensagem no privado, tudo bem? Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
adrianarh
Active Level 3
Galaxy S

Eu tbm estou com mesmo problema que seu.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, adrianarh! Sinto muito por esse transtorno. 😥 O problema persiste? Qual é o modelo do seu smartphone? Já testou limpar o cache do app? O aplicativo ou o smartphone estão com a versão mais recente de software? Já informou ao app sobre o erro para cadastrar o cartão? Já testou outros cartões de crédito? Foi orientado algum procedimento pelo suporte que não funcionou? Caso já tenha feito todos os testes sem sucesso, peço que me envie por mensagem privada qual a Samsung Account que você usa. Para isso: acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador de internet, vá até o canto superior direito e clique na caixa de mensagens. Vou aguardar a sua resposta! 💙

adrianarh
Active Level 3
Galaxy S

O meu e galaxya30

0 Kudos