Tópico original:

S21+ com bug de umidade

(Tópico criado em: 10-23-2023 02:54 PM)
468 Exibições
RaissaJacob
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, após a ultima atualização mais alguém teve algum problema com relação ao bug de umidade na porta usb do telefone?

Estou tendo dificuldades e, sei que é um bug porque muitos usuários relataram em outros fóruns e não tem absolutamente nada em contato com a porta. Nunca molhei o telefone, não tem nenhuma poeira, não está úmido e da outra vez que ocorreu, limpei o cachê e o armazenamento do aplicativo "USB" no telefone.

Entretando, retornou o bug ao colocar para carregar.

image

12 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Vi alguns relatos de pessoas com esse problema, que atualização cabulosa hein!
RaissaJacob
Active Level 4
Galaxy S
Cara, e o pior que você paga um valor altíssimo em um aparelho pra ter que ficar indisponível por conta de má atualização.
NetStorm
Expert Level 3
Galaxy S
Boa tarde, tudo bem? Tenho um S21+ e já me ocorreu isso, mas foi antes da atualização do patch de segurança de outubro. Eu tirei o celular da tomada e reiniciei. Depois ficou normal
RaissaJacob
Active Level 4
Galaxy S
Comigo ja fiz tudo isso e não funcionou. Precisei limpar o cachê do aplicativo USB. Dessa vez, ja fiz isso e reiniciei mas segue ocorrendo.
NetStorm
Expert Level 3
Galaxy S
O que acho que você pode fazer é restaurar ao padrão de fábrica. Faz um backup dos seus dados e tenta fazer um Hard reset ou só restaura aos padrões de fábrica. Indo em configurações -> gerenciamento geral -> restaurar
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Vc costuma usar ele no bolso e suar? Essa umidade de bolso em razão do suor é um dos grandes responsáveis por esse tipo de problema. Ir para o banho e deixar o smartphone sobre a pia Tb causa isso, devido ao vapor d'água.
Uma outra prática que pode causar isso, usa-lo carregando, visto que os movimentos podem acabar soltando a porta USB da placa.
RaissaJacob
Active Level 4
Galaxy S
Evito ao máximo ficar com ele dessa forma. Até porque trabalho com esporte e dificilmente fico com ele nessas condições (bolso).
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa, RaissaJacob!

Sugerimos que realize um diagnóstico aqui na comunidade. Acesse a área de "Suporte" > Teste de Diagnóstico > (Toque na opção que queira testar) > Verificações automáticas: faz um diagnóstico completo > Verificações interativas: verifica o Hardware do seu telefone para garantir que você esteja obtendo o melhor dele.

Caso identifique a necessidade de direcionar o aparelho para uma Assistência Técnica Autorizada, você pode encontrar a mais próxima de você aqui:
https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Qualquer dúvida, estou à disposição. 💙

RaissaJacob
Active Level 4
Galaxy S
Olá, Gabriel. Já fiz o procedimento e ele segue normal antes de dar qualquer tipo de bug aleatoriamente, como você pode ver na foto.Screenshot_20231023_232311_Samsung Members.jpg