Tópico original:

S21 FE - Defeito na tela (linha branca)

(Tópico criado em: 01-31-2025 05:08 PM)
167 Exibições
Samsung_piHCFVq
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Como tantas outras pessoas o meu SAMSUNG S21 FE também apresentou a maravilhosa linha branca na tela no início deste mês. Estava usando o aparelho quando do nada a linha apareceu...de imediato entrei em contato com suporte e realizei todos os testes e então recebi autorização de envio do meu aparelho para assistência técnica em Minas Gerais pois é a mais próxima.

Meu aparelho foi entregue na assistência no dia 13/01/25 e tive que entrar em contato com a SAMSUNG no mínimo 3 vezes para então receber hoje uma ligação informando que o reparo por cortesia não foi autorizado e se eu gostaria de uma orçamento por parte da assistência...hoje dia 31/01! Conforme disse para a atendente eu acho um absurdo ter que arcar o custo já que vários aparelhos estão apresentando este mesmo problema...só registrados aqui devem ter mais de uns 700 relatos... Daí fica a pergunta: COMO DAR CREDIBILIDADE PARA A SAMSUNG SE QUANDO SURGE UM PROBLEMA DESSE, ONDE VÁAAARIOS APARELHOS TIVERAM TAMBÉM, VOCÊ 🤡 CONSUMIDOR, TEM QUE ARCAR COM O CUSTO PORQUE ESTÁ FORA DA GARANTIA?!?!

teste 1teste 1teste 2teste 2teste 3teste 3

10 Comentários
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Isso está se tornando uma epidemia... É vício oculto e há relatos de conserto e até troca de aparelhos aqui no members... procura uma assistência técnica ou entra no chat Samsung e envia o aparelho (caminho melhor) e te desejo a melhor sorte do mundo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Samsung_piHCFVq. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Samsung_piHCFVq
Active Level 1
Galaxy S

falei dia 08/01 com SAMSUNG...Até hoje 07/03/25 ninguém deu uma solçução...abrindo mais um protocolo hoje de atendimento. Meu aparelho até hoje na assistência.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Samsung_piHCFVq estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Samsung_piHCFVq
Active Level 1
Galaxy S

mais uma vez estou tentando...já estou aguardando na linha a 12 minutos para alguém me atender.. mas pela primeira vez a ligação não caiu!!

0 Kudos
Well32
Active Level 3
Galaxy S
O meu apareceu em novembro. Ja sao 6 linhas na tela. Ja troquei de aparelho e marca, samsung agora so se for na linha ultra...
0 Kudos
Samsung_piHCFVq
Active Level 1
Galaxy S

pois é...já são quantos casos?...tem que abrir um processo gente.

0 Kudos
CGMRosa
Beginner Level 3
Galaxy S
Infelizmente o meu S21 FE hoje resolveu dar esse problema da linha branca, simplesmente do nada. Retornei da academia, fui pegar ele pra mexer e surgiu uma linha fina verde e em seguida ela ficou maior e mudou para a cor branca, igual ao seu. Eu sempre tive samsung, o meu aparelho anterior era o A5 2016 fiquei com ele por 5 anos e 1 mês, nunca tive problemas eu só troquei oq o meu marido resolveu comprar esse aqui de aniversário pra mim. Sacanagem na época esse aqui custou quase 5 mil, fez 3 anos que tenho ele na semana passada e apresentou este problema. Pelo jeito realmente é um problema de vício oculto, a samsung deveria fazer um recall por respeito aos clientes.
amanda_ve
Active Level 1
Galaxy S
Nossa! A minha situação é muito parecida! O meu é um S21, com dois anos de uso só, hoje do nada apareceu um risco rosa na tela. Antes eu tinha um A5 2017 que me durou uns 4 ou 5 anos também, só troquei por causa que precisava de um smartphone com mais memória. Estou lendo as publicações aqui, com várias pessoas tem acontecido isso pelo visto. Estou chocada.