cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Tópico original:

S21 FE one ui 5.0

(Tópico criado em: 10-30-2022 12:13 PM)
581 Exibições
LeeS23Ultra
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Members, acabei de descobrir uma novidade! Verifiquei que um vazamento indica que a Samsung pode lançar a one ui 5.0 com android 13 no mês de novembro, além de que ela já estaria testando essa versão no galaxy S21 FE!!!
22 Comentários
LeeS23Ultra
Active Level 7
Galaxy S
Sim sim
0 Kudos
Regy88
Active Level 10
Galaxy S
Eu vi no feeds de notícias do Google, e essa atualização só foi liberada na Coréia do Sul . Mas para a Samsung Brasil essa atualização ainda não tem uma data exata de lançamento . Provavelmente só ficará disponível para cá em 2023
FORNINHOS21FE
Active Level 6
Galaxy S
Acredito que pro s21 fe possa chegar no mascimo até em dezembro aí ano que vem para s20 fe e afins
LeeS23Ultra
Active Level 7
Galaxy S
Acho que sim
0 Kudos
JohnUchiha
Expert Level 1
Galaxy S
acho que aqui deve vir só em dezembro, pq nem o calendário BR a Samsung disponibilizou, ano passado teve atrasos na atualização aqui, e esse ano provavelmente vai ser igual
FORNINHOS21FE
Active Level 6
Galaxy S
E chato quando atrasa mais a samsung ela tá sendo até rápida pra disponibilizar as atualizações lá fora tomara que seja assim no Brasil também
JohnUchiha
Expert Level 1
Galaxy S
tomara, mas lá fora ano passado foi rápido tbm, aqui q sempre tem atraso
GeovaneDCS
Active Level 6
Galaxy S
Ainda não saiu os prazos oficiais?
gabriel_A72
Expert Level 1
Galaxy S
Concordo mn!
Mais a gente não pode esquecer que ela é melhor que a Motorola! Xiaumi e Nokia que ainda estão terminado o android 12 e vão começa a atualização lá pra fevereiro mn!
gabriel_A72
Expert Level 1
Galaxy S
Vdd mn! Eu tava super revoltado esse ano!
Vc não viu o descaso com os A72 brasileiros !
E o pior é que a Samsung teve a pirrasa de libera pro A52 ao invés do A72 ! Mn isso foi a morte !
E o mais engraçado é que a gente espero 4 meses por uma porcaria de atualização que lá fora já tinha saído faz tempo ! Voi chega só em abril com a one ui 4.0 ainda ! A que ódio!
Eles acham que o brasileiro tem cara de palhaço!
E vai faxer un post aquj pra ver !
Vc leva ban na hora