- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
02-18-2023 01:04 AM - editado 02-18-2023 01:08 AM
Galaxy S- Marcas:
- Samsung
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-18-2023 01:08 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-18-2023 03:57 PM
Galaxy SEu tenho um S20+ e apesar de ser um modelo anterior ao seu, sofri do mesmo problema com mais ou menos o mesmo tempo de uso que você evidenciou.
Nesse tempo, fiz os relatos do que precisei fazer e do que fiz! Vou colocar os Links aqui, o Link redireciona para o meu perfil, exatamente para as postagens de relatos! Espero poder ajudar você, importante mencionar que o ideal é agir o mais rápido possível!
segue os links:
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-rosa-na-tela-do-galaxy-s20/td-p/19589324
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-rosa-na-tela-do-s20-part-ii-reparo/td-p/19676084
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-18-2023 09:09 PM
Galaxy SQue pena que o problema não ficou restrito até a geração 20.
Tenho muito medo que possa acontecer no meu.
Procure os diretos. Espero que troquem a tela sem custo.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-20-2023 01:48 PM
Galaxy SGostaria de agradecer a Samsung por ter atendido minha solicitação.
O celular foi reparado sem custo algum para mim.
Assim que abri a reclamação, no consumidor.gov, logo fui respondido, com a orientação que enviasse o celular para autorizada, e já me enviaram o código de envio pelos correios.
Assim que enviei o celular, chegou na autorizada Global, em Minas Gerais, que efetuou o reparo, fazendo a troca da tela frontal e da bateria, segundo nota de serviço.
Celular chegou dentro do prazo estipulado, e até então está funcionando bem. Notei que talvez esteja esquentando mais do que o normal, ou talvez possa ser que eu já não estava acostumado com o alto aquecimento dos aparelhos da Samsumg, uma vez que durante o reparo estava usando celular de outra marca.
O plug do carregador veio amassado, mas consegui desdobrar e está funcionando também.
Ideal seria que esse tipo de defeito não existisse, pois se trata de um vicio de alguns aparelhos da Sansumg. Mas deixo meu agradecimento pela solução.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-31-2023 01:07 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
06-09-2023 12:28 AM - editado 06-09-2023 12:28 AM
Galaxy SComo a Samsung não se dispoe em resolver o problema entramos na justiça ja que é um direito do consumidor ser concertado o aparelho pois se trata de um VÍCIO OCULTO.
Gostaria de saber quais são os critérios para a SAMSUNG ESCOLHER quem ganha o reparo cortesia pois eles consertam uns celulares e outros não?